UNINASSAU conscientiza sobre descarte responsável de lixo nas praias

O Praia Limpa conta com a participação de alunos de Fisioterapia do Centro Universitário

Assessoria de Imprensa

UNINASSAU conscientiza sobre descarte responsável de lixo nas praias

Janeiro é época de alta temporada em Maceió, o que deixa as praias lotadas de moradores e turistas, reunidos para aproveitar a estação mais quente do ano. O problema, no entanto, é quando a falta de educação atrapalha o que seria um momento de puro lazer. Em uma caminhada rápida, é fácil encontrar muito lixo descartado de forma irresponsável pelos banhistas. Por este motivo, a UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, em Maceió, realiza no próximo dia 12, às 9h, o Projeto Praia Limpa, na praia de Jatiúca.

O objetivo da ação é conscientizar banhistas a respeito da importância do descarte correto do lixo. Na ocasião, também serão entregues sacos de lixo. O momento conta com a participação dos alunos de Fisioterapia da instituição que, apesar de estarem em período de férias, abraçaram a causa.

“O Projeto Praia Limpa marca o início do calendário de responsabilidade social da UNINASSAU Maceió em 2019. É uma atividade muito importante de conscientização e que envolve os nossos estudantes. Durante todo ano, teremos vários momentos semelhantes de cuidado com a nossa querida Alagoas e com os que nela vivem”, frisa o vice-reitor do Centro Universitário, Avelino Balbino.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda