Vagas ilimitadas em 30 cursos gratuitos de capacitação

Projeto Capacita acontece entre os dias 21 e 31 de julho

Assessoria de Comunicação / Breno Leal

Vagas ilimitadas em 30 cursos gratuitos de capacitação

A UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau Maceió está com inscrições abertas para 30 cursos de capacitação com vagas ilimitadas. O Projeto Capacita é totalmente gratuito e tem início no dia 21 de julho e segue até o dia 31, nos turnos da manhã e noite. Os cursos serão on-line e abordarão temas nas áreas de Tecnologia, Direito, Finanças, Saúde, Arquitetura, Engenharia, Gastronomia, Comunicação, entre outros.

 A programação conta com 30 cursos que abordarão temas como: Economia Doméstica, Paisagismo e pequenas hortas para espaços residenciais, Introdução Alimentar, Direto do Consumidor, confecção de luminárias com técnicas de origami, entre outros.
Para conferir a lista completa dos cursos e obter informações sobre as inscrições, os interessados devem acessar a conta da @uninassau.maceio no Instagram. É possível se inscrever em mais de um curso, desde que o participante faça uma para cada curso, se atentando para não ter choque de horários.
O reitor da UNINASSAU Maceió, Avelino Balbino, enfatiza que o Capacita possibilita aos maceioenses terem uma qualificação para o mercado de trabalho. “A UNINASSAU tem como missão levar qualificação para a população e preparar as pessoas para o ambiente profissional. Nossa Instituição sempre teve como prioridade a responsabilidade social e o Capacita é um dos nossos principais projetos, que oferta cursos gratuitos, em um curto prazo, com emissão de certificado. Em todas as edições anteriores, as aulas eram presenciais. Agora, em razão pandemia, utilizaremos a tecnologia ao nosso favor”, afirma o reitor.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda