Vai Que Cola chega primeiro no NOW

A quarta temporada de Vai que Cola estreia no dia 17 de outubro no canal Multishow, mas os clientes NET e Claro HDTV assistem primeiro aos cinco primeiros episódios em pré-estreia no NOW, a partir do dia 14 de outubro.  Em ação inédita os clientes das operadoras poderão assistir em primeira mão, quando, onde e quantas vezes […]

Vai Que Cola chega primeiro no NOW

A quarta temporada de Vai que Cola estreia no dia 17 de outubro no canal Multishow, mas os clientes NET e Claro HDTV assistem primeiro aos cinco primeiros episódios em pré-estreia no NOW, a partir do dia 14 de outubro.

 Em ação inédita os clientes das operadoras poderão assistir em primeira mão, quando, onde e quantas vezes quiserem, aos novos episódios de uma das séries de maior audiência da TV por assinatura em todos os tempos. 

Após a estreia no Multishow, o NOW também irá disponibilizar os episódios inéditos de Vai que Cola no dia seguinte à exibição no canal. As três primeiras temporadas do humorístico também estão disponíveis na plataforma e podem ser assistidas em Programas de TV > Multishow. 

Para esta nova temporada, a pensão da Dona Jô passará a hospedar novos personagens, vividos por Oscar Magrini, Marco Luque, Rafael Infante, Letícia Lima e Aline Riscado. Paulo Gustavo, Catarina Abdala, Cacau Protásio, Marcus Majella, Samantha Schmütz, Emiliano D'Ávila, Fernando Caruso, Fiorella Mattheis, Silvio Guindane e Tatá Werneck continuam integrando o time de atores mais divertidos do Méier. 

Os NETs acessam o NOW pelo canal 1 da NET HDTV. Clientes NET e Claro HDTV também podem curtir em qualquer lugar, no site www.nowonline.com.br ou pelo aplicativo NOW para tablets e smartphones.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda