Vai ter Beyoncé com Jay-Z no Lollapalooza 2019???? É isso????

Meu Deus. Nosso coração gelou. Já faz algum tempo ~desde 2013, pra ser mais preciso~ que queremos um comeback da Beyoncé em terras brasileiras.

Papel Pop / Papel Pop

Vai ter Beyoncé com Jay-Z no Lollapalooza 2019???? É isso????

Bom, ela não dá as caras por aqui desde a turnê Mrs. Carter, e após o lançamento do disco EVERYTHING IS LOVE, em junho deste ano, nossa vontade de vê-la só aumentou. Afinal, imagina só exaltar em carne e osso Bey e Jay-Z ao vivo, ainda mais com a superestrutura da turnê On The Run II?

Pois na manhã desta quarta-feira (7) tomamos um balde de água fria. Pelo Twitter, o jornalista José Norberto Flesch, conhecido por revelar quase que semanalmente a vinda de grandes artistas internacionais ao país, fez uma thread, mmmm, digamos, misteriosa? Reveladora? Insinuante, talvez…

Nas publicações, ele comenta sobre a demora na liberação do line-up do festival Lollapalooza 2019 e dá a entender que todo esse atraso tem razão própria: a confirmação de uma das headliners. Espia só!

Ah, mas não deu outra: foi dizer que se tratava de uma cantora ~e que ela não vinha sozinha~ que toda a BeyHive (e a gente também) começou a se questionar sobre uma possível vinda do casal mais poderoso do pop.

É que as apostas tem certo embasamento: já há alguns meses, vários portais latino-americanos como o La Tercera, Entradas Q! e 24Horas vem se questionando sobre os rumores de uma negociação, em estágio avançado, para apresentações em outras duas edições do festival, uma no Chile e outra na Argentina.

Ambas tem datas bem próximas à do evento brasileiro e a confirmação de uma delas poderia sinalizar shows quase que certos nos demais. Por enquanto ainda não tem nada certo, mas quem mais poderia ser? Vamos sonhando até lá.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda