“Valeu Natalina” anima a noite no Gira Mundo City Bar com Natalhinha Marinho, Adriano Diamarante e DJ SiQ

Além disso, haverá uma sessão de karaokê ao vivo, dando às pessoas a oportunidade de participar ativamente. C

Assessoria de Imprensa

“Valeu Natalina” anima a noite no Gira Mundo City Bar com Natalhinha Marinho, Adriano Diamarante e DJ SiQ

No próximo dia 22, sexta-feira, o bairro do Jaraguá receberá o evento “Valeu Natalina” no Gira Mundo City Bar, a partir das 20h. A noite promete uma mistura de música brasileira, karaokê ao vivo e colaborações especiais.

No Gira Mundo City Bar, os preparativos para o Natal incluem uma noite de música e diversão. Natalhinha Marinho, acompanhada por Adriano Diamarante na bateria, pretende criar uma atmosfera tropical e calorosa, típica do verão brasileiro. Os ritmos contagiantes e as batidas envolventes convidarão todos os presentes a se entregarem à música, aproveitando o clima festivo que antecipa a chegada de 2024. “Quero compartilhar a diversidade e a riqueza da música brasileira, celebrando a nova MPB e revisitando os clássicos que fazem parte da nossa história”, afirmou Natalhinha.

O DJ SiQ, conhecido na cena noturna local, será responsável por iniciar e encerrar o evento. Seu repertório explorará as novas tendências musicais, incorporando sempre novidades aos sets.

Além disso, haverá uma sessão de karaokê ao vivo comandada por Natalhinha, dando às pessoas a oportunidade de participar ativamente. Com uma lista extensa de músicas de diferentes gêneros e épocas, o público terá a liberdade de escolher suas canções favoritas e soltar a voz durante a noite.

“Valeu Natalina” promete ser uma noite de alegria, música e celebração no Gira Mundo City Bar. A programação começa às 20h.

Serviço:
Quando? Sexta-feira – 22.12
Que horas? A partir das 20h
Onde? Gira Mundo City Bar – Rua Sá e Albuquerque, n°474 – Jaraguá
Será cobrado couvert artístico no valor de R$ 10
Informações: (82) 99951-9866

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda