Vamos Ajudar a Levantar Judite

Para trazer visibilidade para a causa, diversas parcerias musicais se reúnem num festival que ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro na praia de Barra Grande, Maragogi - AL

Assessoria de Comunicação

Vamos Ajudar a Levantar Judite

Judite é a Kombi mais charmosa de Pernambuco!

Parte de um sonho que começou a tomar forma em 2019, Judite nasceu da necessidade e do desejo de fazer música. De lá pra cá, já rodou os quatro cantos de Pernambuco, carregada de diferentes bandas e projetos musicais.

Como a senhora idosa que é, Judite requer atenção especial numa série de questões. Já em 2019, sua caixa de marcha e motor precisaram de conserto. Hoje Judite precisa de uma reforma completa para rodar com segurança e poder continuar sua missão.

Essa vakinha é um esforço coletivo de musicistas, parcerias e acima de tudo amizades que querem ver esse sonho se realizar. Viver de música nunca foi fácil, mas tem sido ainda mais desafiador durante a pandemia. Com restrições e sem nenhum apoio institucional, a classe foi muito atingida nesse período. Durante todo esse tempo, Judite esteve lá dando uma força a quem precisava.

Para trazer visibilidade para a causa, diversas parcerias musicais se reúnem num festival que ocorrerá nos dias 11 e 12 de setembro na praia de Barra Grande, Maragogi – AL, intitulado Mix Festival. Ocorrerá no Casa da Praia Lounge de forma presencial e será transmitido pelo youtube em canal ainda a ser definido.

Clique aqui e ajude a levantar Judite!

#levantajudite

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda