Vídeo – Marília Mendonça aparece de surpresa em aniversário de Neymar em Paris e craque se emociona!

A presença da dona de “Infiel” foi organizada pela mãe de Neymar, que aproveitou o momento para se declarar ao filho

Hugo Gloss

Vídeo – Marília Mendonça aparece de surpresa em aniversário de Neymar em Paris e craque se emociona!

Nada de disk mensagem, não! O craque Neymar Jr. ficou bastante emocionado com o presente de aniversário que sua mãe, Nadine Santos, lhe deu na noite desta segunda (4) em Paris. Durante a festa de aniversário de 27 anos do jogador, a maravilhosa Marília Mendonça apareceu de surpresa para um show e o deixou com o queixo no chão! E a gente aqui comemorando quando ganha kit de cueca da tia! Kkkk

Quando viu quem é que estava em sua festa — cujo tema, aliás, era “nuit rouge”, ou “noite vermelha” em bom Português –, Neymar não aguentou e abraçou Marília com bastante força. “Deixa para chorar na hora de cantar as músicas, rapaz”, brincou a cantora ao ver o jogador com lágrimas nos olhos. Bem fãzão mesmo! Cata o momento:

https://www.instagram.com/p/Btekf7QBhf6/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_video_watch_again

A presença da dona de “Infiel” foi organizada pela mãe de Neymar, que aproveitou o momento para se declarar ao filho: “Só queria dizer para você que te amo muito, que estou com você e que Deus te abençoe muito e cada vez mais. Conte comigo sempre. Te amo”. Fofaaa! Aliás, ao ser perguntado se gostou da surpresa, o jogador foi direto: “Muito!”.

Apesar de acontecer em Paris, onde o craque mora, a festa contou com a presença de muitos brasileiros amigos de Neymar, e também da família e de colegas de profissão. Além do filho Davi Lucca, estavam por lá artistas como Wesley Safadão e Nego do Borel; e os jogadores Daniel Alves, Thiago Silva e o francês Kylian Mbappé. Todos, aliás, seguindo o dress code à risca: vermelho! Pega os cliques:

https://www.instagram.com/p/BtemjFHn7OI/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/Bteabk9nLYk/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BtebKSFnbBW/?utm_source=ig_embed

https://www.instagram.com/p/BtelxvgHiG3/?utm_source=ig_embed

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda