Viih Tube pensa em indicação caso seja Líder de novo no BBB21: ‘O discurso faria sentido, mas a pessoa não’

Vamos supor que Gilberto e Fiuk voltem. Não quero indicar eles.

GShow

Viih Tube pensa em indicação caso seja Líder de novo no BBB21: ‘O discurso faria sentido, mas a pessoa não’ Viih Tube já pensa em indicação para terceira Liderança no BBB21: 'O discurso faria sentido, mas a pessoa não' — Foto: Globo

O segundo reinado de Viih Tube ainda nem acabou, mas ela já pensa no terceiro. No Almoço do Líder com João Luiz, a sister já cogita qual voto daria caso vença a Prova do Líder novamente no BBB21.

“Tenho discurso que não seria coerente. O discurso faz sentido, mas a pessoa não. Teria um motivo, é uma explicação que podem entender, mas não faz muito sentido eu indicar a pessoa. Pode não fazer sentido para quem está ouvindo. Vamos supor que Gilberto e Fiuk voltem. Não quero indicar eles. O Arthur já foi muitas vezes. Sei que isso não é argumento. Tenho dois níveis de relação: Camilla de LucasJoão Luiz e Juliette, e os outros que são iguais. A relação que eu tenho com o resto da casa é tudo muito boa”, comenta ela.

Ela ainda ensaia a justificativa. “Seria essa: existem três pessoas que tenho a relação de melhores amigos, e as outras cinco da casa, todos eu tenho uma relação semelhante. É a verdade. No meu coração, é”, afirma Vih Tube.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda