Vila Materna e Empório da Papinha se unem para o melhor São João infantil de Alagoas

Festa será no próprio dia de São João, resgatando o melhor da tradição junina e totalmente voltado para os pequeninos

Algo Mais Consultoria e Assessoria

Vila Materna e Empório da Papinha se unem para o melhor São João infantil de Alagoas

Parceiros de outros eventos e oficinas para crianças de até 6 anos, a Vila Materna e o Empório da Papinha uniram forças para fazer o melhor São João infantil do estado. Para isso, vão fechar a Rua Gaspar Ferrari, na Ponta Verde, em pleno Dia de São João, 24 de junho, a partir das 15h, para o Arraial divertido e lúdico, especialmente pensado para os matutinhos, matutinhas e suas famílias se divertirem e dançarem muito forró!

Os ingressos já estão à venda na própria Vila Materna (Avenida José Sampaio Luz, 637) ou no Empório da Papinha (Rua Gaspar Ferrari, 175), ambas na Ponta Verde. As atrações foram especialmente escolhidas para proporcionar uma legítima experiência de São João, resgatando as tradições da festa com cenografia especial, comidas típicas – e opções saudáveis, também –, brincadeiras para os menores e maiores, e música de primeira com o Grupo Bambolear.

“A fogueira será cenográfica e não permitiremos bombinhas no local, a fim de preservar os mais novinhos. Teremos atividades temáticas preparadas principalmente para os babies matutinhos, fraldário e uma estrutura pensada para o melhor conforto das famílias, o que inclui também serviço opcional de manobrista, para os pais não precisarem se preocupar com estacionamento”, elencou Letícia Gomes de Barros, idealizadora da Vila Materna e uma das organizadoras do Arraial.

Um mini cenário especial para as fotos de matutinhos e matutinhas também está garantido. Além de tudo isso, muitas surpresas aguardam as crianças e seus adultos. ”Nosso São João é festa e brincadeira para toda a família! Venha se divertir com a gente!”, convidou Letícia.

Para mais informações, o telefone de contato da Vila Materna é 3313-2736, e ela ainda pode ser encontrada no Instagram (@vilamaterna) e Facebook (@vilamaternamaceio).

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda