Villa Niquin receberá Zé Lezin e Os Paralamas do Sucesso nos dias 10 e 17 deste mês

Confirmando o sucesso dos anos anteriores, agora em 2020, a Villa chega a sua 16ª edição. Aberta desde a segunda quinzena de dezembro, ela seguirá pronta para atender alagoanos e turistas até o final deste mês de janeiro, consagrando-se como um mix luxuoso que reúne grandes nomes da gastronomia e da moda alagoana.

Janaina Ribeiro - Repórter

Villa Niquin receberá Zé Lezin e Os Paralamas do Sucesso nos dias 10 e 17 deste mês Trio subirá ao palco no dia 17 para cantar os seus maiores sucessos.

Imagine um lugar onde você pode encontrar, de uma só vez, gastronomia, música boa, diversão para a criançada e um centro de compras. Pensou? Pois é, a paradisíaca Barra de São Miguel, pela 16ª vez seguida, apresenta aos alagoanos e turistas a Villa Niquin. Por mais um ano consecutivo, esse complexo de entretenimento abre suas portas no verão e, para coroar o sucesso do espaço, agora em 2020, a Villa trará para o público os shows de Zé Lezin e da banda Os Paralamas do Sucesso.

Quando dezembro começa, as famílias que costumam frequentar a Praia da Barra de São Miguel já sabem que não precisam mais sair da cidade para encontrar o melhor da culinária, opções para que a criançada aproveite as férias e um excelente repertório musical para que as pessoas possam se divertir com qualidade. E se o balneário, por si só, já é um grande atrativo, imagine quando a Villa Niquin reabre as portas para receber o público. É ela, inclusive, que acaba atraindo ainda mais consumidores para a Barra.

E confirmando o sucesso dos anos anteriores, agora em 2020, a Villa chega a sua 16ª edição. Aberta desde a segunda quinzena de dezembro, ela seguirá pronta para atender alagoanos e turistas até o final deste mês de janeiro, consagrando-se como um mix luxuoso que reúne grandes nomes da gastronomia e da moda alagoana.

A ideia de criar a Villa partiu dos empresários Mariano Moura e Djacyr Neto, sócios do Village Barra Hotel, maior empresa hoteleira da Barra de São Miguel, e do também empresário André Frazão. De olho na quantidade de pessoas que frequentam o balneário durante a estação mais quente do ano, eles resolveram empreender mais uma vez e criar o projeto, lá atrás, ainda em 2003. “Nós sabíamos que havia público para esse mercado. Então, decidimos ousar. E, a cada nova edição, a gente consegue aperfeiçoar o espaço e os serviços, de modo que o público se sinta cada mais melhor mais à vontade e feliz na Villa”, comentou Mariano Moura.

Os serviços

Complexo gastronômico e de lazer ficará aberto até o final deste mês de janeiro.

No campo da culinária, há bares, pizzarias, restaurante de comida japonesa, creperia, casa de lanches, além de uma cachaçaria. Há ainda sorveteria para quem quiser aquela deliciosa sobremesa.

A Villa Niquin tem também lojas dos mais variados segmentos, parque infantil e arvorismo – com direito a tirolesa, o que dá um toque de aventura ao empreendimento, que são opões de recreação para que os pais possam levar os filhos para se divertir.

A Villa, com toda a sua estrutura, abre sempre a partir das 16h até às 23h.

Os Paralamas do Sucesso e Zé Lezin

Como a Barra de São Miguel é o principal balneário de Alagoas e se encontra numa posição geográfica estratégica, estando localizada a apenas 20 minutos da capital Maceió, a Villa Niquin não poderia deixar de oferecer ao público uma programação musical de qualidade, aliada aos demais serviços.

Todos os dias à noite, um artista ou DJ faz a animação da Villa. E como já é tradição, o paraibano Zé Lezin voltará a se apresentar no complexo gastronômico e de entretenimento. Dessa vez, ele subirá ao palco no próximo dia 10, uma sexta-feira, a partir das 21h. “Estamos ansiosos para voltar a dar boas gargalhadas com o Zé Lezin. Ele é um grande artista e já faz parte da programação cultural da Villa há muitos anos”, disse Djacyr Neto.

Sucesso de público, humorista voltará a se apresentar na Villa na próxima sexta-feira (10).

E coim um público que varia entre 80 mil e 100 mil pessoas circulando na Villa a cada nova edição, os organizadores têm caprichado cada vez mais na escolha das atrações. Prova disso é que, no dia 17 de janeiro, haverá o Villa Rock, com o show da banda Os Paralamas do Sucesso. Com quase 40 anos de carreira, o grupo carioca é formado pelos músicos  Herbert Vianna (guitarra e vocal), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (bateria).

O Villa Rock terá ainda a banda Som de Vinil fazendo um especial em homenagem a Legião Urbana e Barão Vermelho e, ainda, a banda 082 com um tributo aos Titãs e Capital Inicial.

Em temporadas anteriores, a Villa Niquin promoveu shows com outros artistas igualmente renomados, a exemplo de Nando Reis, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho, Jorge Aragão, Toquinho, Emílio Santiago, Diogo Nogueira e Geraldo Azevedo.

Portanto, você já sabe onde aproveitar todo este mês de janeiro: Villa Niquin, o melhor ponto de encontro do verão alagoano!

Serviço:

Shows: Zé Lezin e Os Paralamas do Sucesso

Datas: 10 de janeiro e 17 de janeiro

Local: Villa Niquin, na Barra de São Miguel

Horário: 21h e 21h30

Vendas: Viva Alagoas, Loja Oceanic Ponta Verde (antiga Loja Fórum Ponta Verde), Loja Ellus (José Luiz Calazans, 7 – Jatiúca) e Villa Niquin

Informações: (82) 99324 5454 (WhatsApp)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda