Viva Ambiental leva teatro à comunidade do Carminha para ensinar sobre cuidado com o lixo

Utilizar o poder do teatro para engajar a população na preservação do meio ambiente e conscientizar sobre a importância de ter mais cuidado com o descarte do lixo. Até o final de agosto, este é o objetivo do projeto “Quartas da Comunidade”, que a Viva Ambiental, empresa do grupo Estre Ambiental, desenvolve em parceria com […]

Viva Ambiental leva teatro à comunidade do Carminha para ensinar sobre cuidado com o lixo

Utilizar o poder do teatro para engajar a população na preservação do meio ambiente e conscientizar sobre a importância de ter mais cuidado com o descarte do lixo. Até o final de agosto, este é o objetivo do projeto “Quartas da Comunidade”, que a Viva Ambiental, empresa do grupo Estre Ambiental, desenvolve em parceria com o SESI na comunidade do Carminha, no Benedito Bentes.

A cada semana, sempre das 16h30 às 17h30, uma peça teatral diferente aborda, com muito humor e interação com o público, temáticas relacionadas à educação ambiental como a diferença entre aterro e lixão, lixo comum e reciclável e como proceder com seu próprio lixo. Os encontros acontecem na quadra de esportes da comunidade e contam ainda com distribuição de brindes e pipoca de graça. 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda