Viva Livraria lança na próxima segunda-feira, 08, o livro “A vida em retalhos” de Mirian Marinho de Gusmão Canuto.

A coletânea é resultado de anos de registros sobre política, sentimentos, amizade e afeto. Composto por cem crônicas, o livro é marcado pelo olhar apurado e sensível voltado às questões danosas à sociedade, e preocupado com a complexa realidade política e social do País. Mas Mirian Canuto também encontra espaço para falar de flores, gestos, […]

Viva Livraria lança na próxima segunda-feira, 08, o livro “A vida em retalhos” de Mirian Marinho de Gusmão Canuto.

A coletânea é resultado de anos de registros sobre política, sentimentos, amizade e afeto. Composto por cem crônicas, o livro é marcado pelo olhar apurado e sensível voltado às questões danosas à sociedade, e preocupado com a complexa realidade política e social do País. Mas Mirian Canuto também encontra espaço para falar de flores, gestos, pessoas e sentimentos, oferecendo uma leitura agradável, cujas palavras prendem, deliciam, e leva a refletir a respeito de situações que afetam, de perto, todos os cidadãos. 

Mirian Canuto recebe amigos e imprensa na próxima segunda-feira, 08, data em que seu esposo e também cronista, Cícero Canuto, falecido este ano, faria aniversário e a quem ela dedica o livro.

Serviço:

 

Lançamento do livro “A vida em retalhos” de Mirian Marinho de Gusmão Canuto

Quando: Segunda-feira, 08.09.14

Onde: Pajuçara Turismo
Horário: 19h 

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda