Vou Casar; e Agora?!”

O ‘Meu Casamento’ será realizado nos próximos dias 04 e 05 de fevereiro, no Espaço Pierre Chalita,

Assessoria de comunicação / Lis Nunes

Vou Casar; e Agora?!”

O ano de 2020 não poderia começar melhor para quem pretende casar. Isso porque, nos próximos dias 04 e 05 de fevereiro, os experts em casamentos Filipe Lyra e Mauricinho Nogueira, vão reunir 60 profissionais do ramo de festas em mais uma edição do “Meu Casamento”. Durante dois dias, os casais que planejam suas festas poderão encontrar diversos fornecedores, do buffet ao salão de beleza, com descontos especiais e condições exclusivas. “Essa é nossa quarta edição desse evento num formato de venda direta. No ´Meu Casamento´ os noivos têm a possibilidade de estarem sentados com vários fornecedores ao mesmo tempo, num único espaço e garantir a festa inteira em apenas dois dias. Uma ótima economia de tempo e, claro de dinheiro”, destacou Filipe.

Como já de costume em todas as edições, o Meu Casamento ainda vai presentear os noivos que fecharem contratos durante o evento. Para esta edição, cada contrato fechado dá direito a um cupom para concorrer a duas passagens para a África do Sul. “Apostamos sempre em mimar os nossos visitantes com a possibilidade de darmos uma lua-de-mel inesquecível”, finaliza Mauricinho.

O ‘Meu Casamento’ será realizado nos próximos dias 04 e 05 de fevereiro, das 17h às 23h, no Espaço Pierre Chalita, em Jaraguá. A entrada para o Meu Casamento custa R$ 10 + 1 kg de alimento (não perecível) dá acesso a 2 pessoas, com ingressos vendidos na bilheteria do evento.

Para acompanhar todas as news do Meu Casamento, siga nosso Instagram: @meucasamento.al

Serviço
Meu Casamento
Data: 04 e 05 de fevereiro de 2020
Horário: Das 17h às 23h
Local: Espaço Pierre Chalita
Ingressos: R$ 10 + 1 kg de alimento não perecível (entram 2 pessoas)
Informações: (82) 99351-0101

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda