Wesley Safadão dá início ao ensaio da virada de ano com o Garota White

Dennis DJ e a ‘fenomenal’ Márcia Fellipe completam a programação do 4º dia de festa da Celebration Week

Amais Imprensa / Danielle Cândido

Wesley Safadão dá início ao ensaio da virada de ano com o Garota White

O maior fenômeno musical do país, Wesley Safadão desembarca em Maceió no dia 30 dezembro para reunir uma multidão na Arena Parque Shopping, dando início ao ensaio da virada do ano com o Garota White, no pré-réveillon da Celebration Week. Nesse dia, que todos se vestem de branco, a noite vai contar também com o som do Dennis DJ e o show da cantora Márcia Fellipe.

O cantor Wesley Safadão não está no topo das paradas da música do Brasil por acaso. Sempre inovador, o artista é conhecido pelo seu repertório atualizado e por ter as melhores músicas cantadas em seu show.  Hoje o cantor é referência no novo jeito de fazer forró – com uma batida mais acelerada e com um carisma que só Wesley Safadão possui.

O maior produtor de funk do mundo, Dennis DJ assina verdadeiros ícones do gênero, como “Dança da Motinha” e “Cerol na mão”, do Bonde do Tigrão, “Tapinha Não Dói”, de Naldinho e Beth entre tantas outras canções que marcaram época. O produtor e DJ é conhecido, ainda, por ter criado sua própria vertente, o Future Funk, em que mescla o ritmo brasileiro com a música eletrônica, unindo duas paixões das pistas do Brasil.

Conhecida como “Fenomenal”, Márcia Fellipe e seu timbre de voz forte conquistam o público logo no primeiro acorde. A nova voz do forró eletrônico é um dos nomes mais respeitados na região Norte e Nordeste. Sua agenda mostra notoriedade no mercado do shows business: entre os meses de junho e julho ela realizou mais de 60 apresentações. Foi considerada uma das grandes representantes do São João, porque seus shows tiveram lotação máxima em várias cidades como Caruaru e na maior festa junina que é a de Campina Grande.

CONSCIENTIZAÇÃO AMBIENTAL – Wesley Safadão arrumou uma maneira para ajudar na preservação do meio ambiente: o evento Garota White contará com copos sustentáveis da Meu Copo Eco, extinguindo o uso dos descartáveis no show.

Funcionará assim: ao chegar na Arena Parque Shopping, os fãs poderão adquirir um copo sustentável no valor de R$ 10, com estampas que remetem à festa e ao cantor. Ao final da apresentação, quem não desejar levar o copo como lembrança, poderá devolver o objeto no mesmo local e pegar o dinheiro de volta.

Feito de polipropileno, os copos do Meu Copo Eco são extremamente resistentes e, além de uma grande ferramenta de conscientização ambiental, o copo conserva a temperatura da bebida por mais tempo, sendo uma grande aposta para shows e festivais, ajudando ainda a eliminar a sujeira nas festas. Diferente das latas, que eram levadas para a reciclagem, os copos descartáveis levam de 250 a 400 anos para a sua decomposição.

Réveillon Celebration

Com o tema “O Brasil celebra aqui”, o Réveillon Celebration 2018 apresenta um novo conceito em festas de alto padrão e traz parcerias de peso para proporcionar grandes atrações e a melhor experiência para festejar o Ano Novo. A Premium Entretenimento, referência na promoção do badalado Camarote Salvador, e a Luan Promoções e Eventos, uma das maiores empresas do show business nacional, se unem ao CEO da Celebration Entretenimento, Sérgio Feitosa, para proporcionar cinco dias inesquecíveis que vão agitar a cidade de Maceió na melhor época do ano: Celebration Phoenix Boat, Sururu, Carpe Vita, Garota White e Réveillon Celebration. São as três maiores produtoras de eventos do Nordeste, juntas, para a festa da virada que acontece no destino mais desejado do Brasil.

Serviço:

Celebration Week – Garota White

Atrações: Wesley Safadão, Dennis DJ e Márcia Felipe

Data: 30 de dezembro (sábado)

Horário: a partir das 22h

Local: Arena Parque Shopping

Realização: Celebration Entretenimento, Luan Promoções e Premium Entretenimento

Mais informações:

(82) 3357-8007

Pontos de venda oficiais: loja.reveilloncelebration.com.br, www.lojadeingresso.com, www.ingressorapido.com.br

Pontos de venda físico: Celebration Store (Parque Shopping) e Lojas Hering

Canais especiais: Sem Hora, Efolia, Safeticket, Bilhete Certo e Ingresso Prime

Parceiros de venda: Decolando Turismo (Brasília), Lelynho (São Paulo), Danda Tour (Aracaju), Masterop (Aracaju), Top Trip (Salvador e Aracaju) e Ver o Mundo (Salvador)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda