WhatsApp para de funcionar em alguns celulares ainda este mês

A questão é sobre novos recursos e segurança, algo que sistemas mais antigos podem falhar-

Catraca Livre

WhatsApp para de funcionar em alguns celulares ainda este mês

No final de 2016 o WhatsApp anunciou que deixaria de funcionar com diversas versões de sistema operacional móvel. No caso, o aplicativo mensageiro só vai poder ser utilizado em sistemas Android, iOS e Windows, mas não em todos os modelos.

A questão é sobre novos recursos e segurança, algo que sistemas mais antigos podem falhar — então, se você tem um smartphone atualizado, provavelmente continuará usando o WhatsApp sem problemas —, e a data marcada para o fim do WhatsApp nestes celulares é o dia 30 de junho.

“Olhando para o futuro, mirando os próximos sete anos, queremos concentrar nossos esforços nas plataformas de celular que a maioria das pessoas utilizam”, comentou o WhatsApp. “Por mais que estes aparelhos celulares tenham feito uma importante parte em nossa história, eles não possuem a capacidade requerida para que possamos expandir os recursos de nosso aplicativo no futuro.

Esta foi uma decisão difícil de ser feita, porém foi a decisão certa para que pudéssemos oferecer as pessoas, melhores maneiras de manter contato com família, amigos e entes queridos utilizando o WhatsApp”.

Veja mais informações e a relação de aparelhos no Tecmundo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda