WhatsApp vai ter função que permite usuário recusar convites para grupos, diz site

A nova ferramenta estará disponível no menu “Configurações”

Site Hugo Gloss / Raphael Amador

WhatsApp vai ter função que permite usuário recusar convites para grupos, diz site

Esse momento é nosso!!! Depois de liberar a função de bloqueio de tela com reconhecimento biométrico, o WhatsApp está prestes a ganhar mais uma novidade que promete agradar a muita gente. Segundo o site WABetaInfo, a empresa está desenvolvendo um recurso que permitirá bloquear convites para participar de grupos no aplicativo. Sim, mores! Chega de ficar entrando em grupos aleatórios que você não faz ideia do porquê foi parar lá…

Com a atualização, cada usuário vai poder decidir se quer ou não ser adicionado a conversas com várias pessoas. A nova ferramenta estará disponível no menu “Configurações” do Whats. Para editar este acesso, é só clicar em “Conta”, “Privacidade” e “Grupos”. Em seguida, abrirá uma página em que você poderá definir “Quem pode me adicionar a grupos”.

As opções são: “Todos” – o usuário pode ser sempre adicionado em grupos e nenhum convite será recebido; “Meus Contatos” – o usuário sempre pode ser adicionado em grupos de seus contatos e recebe um convite para participar, caso a pessoa não esteja em sua lista de contatos; “Ninguém” – o usuário não pode ser adicionado diretamente em grupos, em qualquer situação, e recebe uma solicitação toda vez que alguém quiser adicioná-lo em um grupo.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda