William Bonner apaga fotos com Fátima Bernardes das redes sociais e bloqueia comentários de internautas

Jornalista excluiu até a homenagem que fez para o pai

William Bonner apaga fotos com Fátima Bernardes das redes sociais e bloqueia comentários de internautas William Bonner apagou as fotos com Fátima Bernardes

William Bonner apagou as fotos do Instagram em que aparecia com a ex-mulher, Fátima Bernardes, e ainda bloqueou os comentários dos internautas nas publicações.

Além das fotos com a ex, o jornalista excluiu uma série de selfies e até a homenagem que fez para o pai, William Bonemer, que morreu em 29 de novembro de 2016. A partir de agora, as fotos predominantes no perfil de Bonner são as de natureza, paisagens e pontos turísticos.

O apresentador está afastado das redes sociais e a mais recente deixada por ele é uma foto da praia do Pepino, no Rio de Janeiro, compartilhada em 1º de agosto do ano passado. Ele deixou apenas 500 fotos e não segue mais ninguém na rede social. Os seguidores de Bonner foram impedidos de comentar nas 23 publicações mais recentes deixadas por ele.

William Bonner e Fátima Bernardes anunciaram o fim do casamento de 26 anos em agosto de 2016. O jornalista também deixou de usar o Twitter há cinco meses, desde anunciar o fim do casamento com Fátima Bernardes.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas