Wilma Araujo Faz Pré Reveillon no Espaço Pierre Chalita

No repertório samba, samba rock, samba reggae , forró, ciranda e muito frevo.

Assessoria de comunicação

Wilma Araujo Faz Pré Reveillon no Espaço Pierre Chalita

Ano do Sol,  da luz, de muita energia. E para antecipar a comemoração da chegada de 2020 nada melhor do que dançar até o dia raiar e celebrar a vida no Pré Reveillon de  Wilma Araújo. O dia e local já estão marcados: 28 de dezembro, no Espaço Pierre Chalita – Jaraguá.

Este será o 8º Pré-Reveillon da Wilma e a grande festa contará com a participação dos músicos: Marcus Vinicius , Alex, Ailton Leão e Thiago Carvalho, Negro Mir , Juninho Santos , Kako Vital , Elton García, Betinho Batera, Roniere, Marquinhos e Reinaldo. No repertório samba, samba rock, samba reggae , forró, ciranda e muito frevo.

Wilma Araújo é uma das cantoras mais queridas de Maceió. Está na estrada há 26 anos. Tem 3 CDs lançados (Princípios, Beleza Delicadeza e Feliz Quem Se Dá Por Inteiro e Princípios) e centenas de shows em Alagoas e outros Estados do Brasil. Recentemente fez uma bela apresentação de abertura na noite em que Milton Nascimento veio à cidade com o show da turnê Clube da Esquina.

Apaixonada pela MPB, Wilma também participou de diversos festivais de música e levou o seu canto até para Paris, a convite do Movpaz – Movimento Internacional Pela Paz e Não violência.

Além do Bituca, Maria Bethânia, Djavan, Diogo Nogueira, Alcione, Marcos Sacramento já tiveram shows em que Wilma abriu a noite com seu vasto repertório. Eclética, há anos é protagonista de noites de samba das amais animadas de Maceió, possui também um Bloco de Carnaval  dos mais disputados na cidade.

SERVIÇO


Pré-Reveillon de Wilma Araújo
Local: Espaço Pierre Chalita – Jaraguá
Data: 28 de dezembro
Abertura da casa: 22h

Ingressos:

Mesa para 4 pessoas: R$ 300,00

Individuais: R$ 60,00

Pontos de venda:

Viva Ingressos – Maceió Shopping

Erva Doce & Doce Erva – Rua Mário de Gusmão – Ponta Verde

Cantão – Av. Dr. Antônio Gomes de Barros, 836 – Loja 1 – Jatiúca (antiga Av. Amélia Rosa)

Acesso Vip – Parque Shopping- térreo

Venda on linewww.suechamusca.byinti.com

 Info: 82 3235-5301 / Whats: 82 99928-8675

fb.com/suechamusca

@suechamuscaoficial

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda