Xand Avião, Bhaskar e Rafa Mesquita agitam o Natal Carvalheira

A 15ª edição do pós-ceia mais disputado do Recife aconteceu na noite desta segunda-feira (24)

Xand Avião, Bhaskar e Rafa Mesquita agitam o Natal Carvalheira

Há 15 anos surgiu o Natal Carvalheira e não demorou muito para se tornar o pós-ceia mais badalado da cidade. A festa, que acontece no dia 24 de dezembro, é conhecida por reunir a turma jovem e recebeu atrações de peso para celebrar mais uma edição de muito sucesso e tradição. Da e-music ao forró, o evento contou com uma mix de todos os ritmos que ferveram a pista.

 A festa é um marco importante para a agência Carvalheira, pois foi a primeira festa produzida e deu o pontapé para o calendário agitado de eventos que se tornaram queridinhos do público recifense, e agora do Brasil com o Carnaval da Cidade, em São Paulo. “Essa festa é muito especial, pois mistura nostalgia com uma espécie de laboratório, aqui testamos tudo que será lançado, além da tradição de reunir todo mundo que está fora da cidade para comemorar o Natal conosco, reunindo amigos e família”, conta Victor Carvalheira, sócio da agência Carvalheira.

 O agito teve início às 23h com DJ Marcelo Botelho, que introduziu a noite e trouxe uma mistura dos hits  de mais sucesso do momento. Depois foi a vez do fenômeno Bhaskar subir ao palco e agitar o público com seu set energético e cheio de remixes,  como “We Will Rock You”, “Sweet Dreams” e “Não Quero Dinheiro” e o grande hit de autoria do DJ, “Infinito Particular”.

Xand Avião- Foto: José Britto

Em seguida foi a vez de uma das atrações mais esperadas, o cantor Xand Avião.  O cearense fez um show super animado ao misturar no repertório sucessos como “Uber” e “Inquilina”, com as mais antigas “Naquele mesmo bar” e “Bora Tomar Uma”. O publico curtiu e cantou junto até o último minuto.

Depois, foi a vez do ritmo frenético de Rafa Mesquita tomar conta da Carvalheira. O cantor estava com o astral lá em cima e fez a festa continuar com muita animação. No setlist sucessos do axé, sertanejo e funk fizeram o publico dançar junto, além da sua música de trabalho “Nunca Vai Ser Eu”, gravada em parceria com Gabriel Diniz. Quem encerrou o agito foi o DJ Korrosy, que seguiu nas picapes até a manhã da terça-feira.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda