8ª Expo Tattoo Maceió

Além do concurso, a Expo Tattoo Maceió promete trazer muita arte e entretenimento para o público.

Assessoria de Comunicação / Rafaella Oliveira

8ª Expo Tattoo Maceió

Com o objetivo de disseminar a cultura da tatuagem e também do body piercing  na capital alagoana, a Expo Tattoo Maceió está de volta em sua oitava edição consecutiva e reunirá tatuadores profissionais do Brasil e do mundo. A convenção de tatuagem  acontecerá neste próximo final de semana (12 e 13), das 10h às 22h,  no Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, no bairro do Jaraguá.
Realizado pelo empresário e também presidente da Associação dos Tatuadores de Alagoas, Alex Farias, o evento, considerado um dos 5 maiores do Brasil e também referência norte/nordeste, reunirá cerca de 200 tatuadores que, além de exporem seus trabalhos, irão participar de um concurso de tatuagem contendo 16 categorias a serem avaliadas pelos jurados, tais como: Feminina, Tribal, Colorido, Comics, Lettering, Cultura Brasileira, Revelação e  Preto e Cinza, Aquarela, Pontilhismo e muito mais.
Além do concurso, a Expo Tattoo Maceió promete trazer muita arte e entretenimento para o público através de música com as bandas Dogma, Noiz Q Faiz, Massive Reggae e Docho Manta; games; cosplays e também uma das atrações mais esperadas do evento, a suspensão corporal.
Respeitado pelo seu profissionalismo e responsividade, o evento contará com a presença da Secretaria de Saúde que atuará com o atendimento ao público através de vacinações.
Na oportunidade, a convenção de tatuagem visa atuar também de forma beneficente através da arrecadação de alimentos não perecíveis que serão doados ao Lar São Domingos. Segundo Alex Farias, a ação é muito importante, pois precisamos cada vez mais atuar de forma compassiva diante das necessidades do estado.
Alex ainda pontua que, realizar um evento como este é a oportunidade de atingir todos os tipos de público, desmistificar e quebrar barreiras que ainda existem na capital, visto que a tatuagem é uma das formas de modificação do corpo mais conhecidas e cultuadas em todo o mundo.
Serviço
8ª Expo Tattoo Maceió
Onde: Centro Cultural e de Exposições Ruth Cardoso, Jaraguá
Quando: 12 e 13 de maio
Ingressos: R$ 10 + 1kg de alimento não perecível
Informações: (82) 98823-0804 / 99692-6279/ 3373-2016

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda