A-ha lançará álbum acústico em 2017 acompanhado de turnê

O A-ha fará uma série de apresentações acústicas em junho de 2017. Os shows darão origem ao novo CD e DVD, previsto para ser lançado em novembro do ano que vem.  Serão dez cidades europeias que receberão Morten Harket, Magne Furuholmen, Paul Waaktaar-Savoy, acompanhados por músicos convidados para criar novos arranjos de clássicos e novos […]

A-ha lançará álbum acústico em 2017 acompanhado de turnê

O A-ha fará uma série de apresentações acústicas em junho de 2017. Os shows darão origem ao novo CD e DVD, previsto para ser lançado em novembro do ano que vem.  Serão dez cidades europeias que receberão Morten Harket, Magne Furuholmen, Paul Waaktaar-Savoy, acompanhados por músicos convidados para criar novos arranjos de clássicos e novos músicas.

O grupo ainda vai cair na estrada no início de 2018 com a turnê acústica. As datas confirmadas a princípio são na Europa.

“A banda está finalmente se unindo para as gravações acústicas de uma ampla seleção de músicas! Tivemos momentos maravilhosos com os fãs durante a nossa última turnê, e como quarto membro da banda você certamente teve uma influência em nosso compromisso nesse projeto”, disse Morten em comunicado.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda