A Low Beat traz pela primeira vez para Maceió; BHASKAR, um dos maiores e mais promissores nomes da música eletrônica no Brasil.

Sexta, dia 9 de Setembro no Orákulo, a Low Beat traz pela primeira vez para Maceió; BHASKAR, um dos maiores e mais promissores nomes da música eletrônica no Brasil. Filho dos DJs Swarup e Ekanta, irmão gêmeo do ALOK o talento é de família e você poderá conferir isso de perto!  Completando o line up, […]

A Low Beat traz pela primeira vez para Maceió; BHASKAR,  um dos maiores e mais promissores nomes da música eletrônica no Brasil.

Sexta, dia 9 de Setembro no Orákulo, a Low Beat traz pela primeira vez para Maceió; BHASKAR, um dos maiores e mais promissores nomes da música eletrônica no Brasil. Filho dos DJs Swarup e Ekanta, irmão gêmeo do ALOK o talento é de família e você poderá conferir isso de perto! 
Completando o line up, os DJs Rodrigo Bouzon(Salvador), Eleva (Low Beat /Sunset Mcz), Bacana (Substation) e Dirtyfull(Low Beat) garantem uma noite impecável pra ninguém ficar parado!  
O ingresso custa 40 reais antecipado e está sendo vendido no Viva Alagoas e Garagem Pub. Na bilheteria do evento, o preço do ingresso será 50 reais. 
Para mais informações acesse: facebook.com/lowbeatt e instagram.com/low.beat

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda