A marca Alagoana Manu Mortari estará presente na Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro

Para expor no evento, são selecionados somente os produtores, ou seja, na feira, só se vende o que se produz.

Assessoria de Comunicação

A marca Alagoana Manu Mortari estará presente na Babilônia Feira Hype, no Rio de Janeiro

Criada em 1996, a BABILÔNIA FEIRA HYPE é a feira cultural e turística oficial do Rio de Janeiro, reunindo moda, arte, design, decoração, artesanato e gastronomia em um só lugar. A BFH é a única feira deste segmento regulamentada por Lei Municipal no. 3005 de 18/01/2000, as edições contam com a participação de 120 a 150 expositores, e tendo já ultrapassado 3,5 milhões de pessoas em mais de 350 edições realizadas. Ponto de partida de mais de 5 mil novas marcas e mais de 300 empresas implantadas, a  BABILÔNIA FEIRA HYPE é a melhor vitrine para novos criadores iniciarem suas trajetórias como pequenos empreendedores e aprenderem através do contato direto e retorno do público (pessoas antenadas as tendências e que buscam novidades) como melhor desenvolver seus negócios e tornarem-se grandes marcas, a exemplo de muitas que ali começaram e hoje são “cases” de destaque no mercado brasileiro, como por exemplo a Farm, Via Mia, Reserva, Espaço Fashion, entre outras.

A BFH, em seu formato pioneiro, é uma combinação de feira de rua + mercado + shopping center + Grand Bazar de Istambul Biergartens (praça gastronômica dos parques alemães) + Oktoberfest de Munique + Candem Town +Shoreditch + Feira Benedito Calixto/SP  Bread&Butter + Parque de Diversões + Circo.

Para expor no evento, são selecionados somente os produtores, ou seja, na feira, só se vende o que se produz, não trabalhamos com revenda ou importados. A curadoria é feita pelo INBRACULTMODE- Instituto Brasileiro de Cultura, Moda e Design. A BFH, desde 1996, aplica conceitos na prática que naquela época nem existiam: incubadoras, aceleradoras e start-ups, economia criativa (termo de 2001), sustentabilidade, gestão, pop-up store, feira gastronômica, handmade (produtos feitos à mão).

Depois de vocês conhecerem um pouco no nível dessa feira (de varejo), vamos às boas notícias: a marca Manu Mortariaprovada na curadoria desde janeiro, e estamos de malas prontas – com o apoio do SINDIVEST ALAGOAS – para o evento ainda esse mês, dias 24 e 25 de março na BFH do Parque das Figueiras (Lagoa Rodrigo de Freitas). Desde que fomos a primeira vez para um evento no Rio (dezembro de 2016, o Fashion House by Lu D’Angelo), nossa marca vem se preparando para invadir o mercado carioca, já que fomos tão bem recebidas por todos lá. As pessoas são apaixonadas por Alagoas, fomos muito bem tratadas e nosso produto super valorizado. Fizemos muitas clientes e amizades que duram até hoje!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Cinemas