ALTEMAR DUTRA JR “SENTIMENTAL NÓS SOMOS”

 “Sentimental Nós Somos” é um tributo que o cantor Altemar Dutra Jr faz ao seu saudoso pai, Altemar Dutra, para lembrar os 30 anos da morte do eterno trovador. Para esse trabalho foram escolhidas 12 músicas que retratam a obra desse intérprete que por mais de 20 anos encantou plateias de todo o Brasil, América […]

ALTEMAR DUTRA JR  “SENTIMENTAL NÓS SOMOS”

 “Sentimental Nós Somos” é um tributo que o cantor Altemar Dutra Jr faz ao seu saudoso pai, Altemar Dutra, para lembrar os 30 anos da morte do eterno trovador.

Para esse trabalho foram escolhidas 12 músicas que retratam a obra desse intérprete que por mais de 20 anos encantou plateias de todo o Brasil, América Latina, América do Norte e Europa.

Mais do que um tributo, “Sentimental Nós Somos” é um registro histórico e a celebração do que há de melhor na seresta, bolero e canção de todos os tempos. O Projeto tem por objetivo divulgar o trabalho desse cantor que interpretou os maiores compositores do seu gênero, entre eles Evaldo Gouveia e Jair Amorim, Dolores Duran e muitos outros. A nossa cultura carece de artistas desse porte, não só pela qualidade do seu trabalho, mas pelo resgate do melhor que a nossa música já teve.

Altemar Dutra JR., fará show em Maceió no próximo dia 27, no restaurante Namoah.

 Site:                 http://www.altemardutrajr.com

Facebook:         https://www.facebook.com/altemardutrajr

Youtube:           http://www.youtube.com/altemardutrajr

Sound Cloud:    https://soundcloud.com/altemardutrajr

Sentimental Nós Somos – Sound Cloud: https://soundcloud.com/altemardutrajr/sets/sentimental-n-s-somos/s-LPq4x

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda