Anel preferido de Meghan Markle custa menos de duzentos reais, confira detalhes!

Quando era uma das protagonistas da série “Suits” Meghan Markle já era uma referência de estilo para os fãs, imagine agora, com toda a exposição que vem recebendo desde que se tornou duquesa de Sussex!

Hugo Gloss / Hugo Gloss

Anel preferido de Meghan Markle custa menos de duzentos reais, confira detalhes!

 Cada passo, cada detalhes não passa batido dos olhos do público e claro, desperta a curiosidade de quem curte e quer seguir o mesmo estilo da dona do coração do Príncipe Harry.

E depois do vestido de Kate Middleton de fast fashion que cabe até no nosso bolso, a revista ‘People’ revelou a identidade de um dos anéis que Meghan mais usava antes de receber a tão esperada joia de noivado.

O anel preferido de Meghan

A peça se chama Peacemaker Ring e foi um presente da amiga fashionista Olivia Palermo em 2015. Confeccionado em ouro 14 quilates com cristais, o item da joalheria contemporânea Baublebar tem um preço amigo, se considerarmos que se trata de uma joia: $42 dólares, cerca de R$160. Em homenagem à duquesa e ao enorme sucesso de vendas, eles também disponibilizaram uma versão em platina, pelo mesmo valor.

o anel na versão prateada

Estamos adorando essas duquesas basiquinhas que nos permitem copiar os looks sem doer no bolso, né? E, por falar em Meg, a novata da família real desfilou mais um look chique nesta quinta-feira, 14. Durante o primeiro passeio acompanhada de ninguém menos que a RAINHA, Betinha nosso amor, Elizabeth II. Markle optou por um modelo nude da Givenchy – mesma grife do vestido de casamento.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda