Aposte na tendência dos shapes fluidos

Uma das peças queridinhas das mulheres, seja qual for a estação, são os vestidos. E com o clima quente da região Nordeste, o grande destaque vai para as peças mais fluidas e leves. Os shapes soltinhos dominam o período, proporcionando mais conforto e feminilidade às composições.  Para esta temporada de outono/inverno, os itens aparecem com […]

Aposte na tendência dos shapes fluidos

Uma das peças queridinhas das mulheres, seja qual for a estação, são os vestidos. E com o clima quente da região Nordeste, o grande destaque vai para as peças mais fluidas e leves. Os shapes soltinhos dominam o período, proporcionando mais conforto e feminilidade às composições.  Para esta temporada de outono/inverno, os itens aparecem com mangas compridas e também podem ser combinados à sugestões mais quentinhas quando for preciso, como casaquinhos e boleros, garante a estilista da Blu K, Keila Benício.

Descomplicada, a tendência vem fazendo sucesso em personagens da recém finalizada novela Totalmente Demais, que fez sucesso no horário das 19h. Lá, a poderosa dona da marca ficcional Bastille, Lili, interpretada por Vivianne Pasmanter, abusa das calças, camisas e vestidos fluidos, em tecidos como a seda, sempre confeccionados nas cores preta, branca e tons pastel. Quem quiser garantir uma atmosfera mais lúdica e jovial para o look pode investir, ainda, em comprimentos mais curtos e com estampas, que imprimem toda a juventude e descontração.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade