Arrasada com o flagra de traição do marido, Dani Calabresa cancela festa de aniversário

Na quarta, dia 12, é aniversário de Dani Calabresa.  Uma turma de amigos dela e de Marcelo Adnet se preparava empolgadamente para a comemoração. Seria na quinta, dia 13, numa casa noturna em São Paulo. Todos estavam num grupo de whatsapp. Depois das fotos em que Adnet aparece beijando outra mulher, aconteceram duas coisas: 1. Adnet […]

Arrasada com o flagra de traição do marido, Dani Calabresa cancela festa de aniversário

Na quarta, dia 12, é aniversário de Dani Calabresa. 

Uma turma de amigos dela e de Marcelo Adnet se preparava empolgadamente para a comemoração. Seria na quinta, dia 13, numa casa noturna em São Paulo. Todos estavam num grupo de whatsapp.

Depois das fotos em que Adnet aparece beijando outra mulher, aconteceram duas coisas:

1. Adnet saiu do grupo

2. Dani decidiu (com razão) que não tem clima para festejos.

“Infelizmente tive que cancelar a festa. Logo marcamos outra data e aviso vocês”, dizia a mensagem que ela enviou ao grupo.

Dentre esses amigos tem gente que acha pouco provável que o casamento sobreviva: Dani estaria arrasada com a situação porque é completamente apaixonada pelo marido.

Claro, só os dois sabem o que sentem, o que querem fazer, e a verdade é que a gente não tem nada com isso, né? Mas ficamos aqui na torcida para que a história se resolva da maneira menos dolorosa possível para ambos. Crise em relacionamento já é terrível — ainda mais quando tem os olhos de milhares de pessoas monitorando.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda