Barra de São Miguel recebe novo loteamento com obras já iniciadas

Residencial Vila Roma está próximo ao futuro Centro de Convenções do município e já está à venda pela Imobili e Correta Imóveis

Barra de São Miguel recebe novo loteamento com obras já iniciadas

As obras do empreendimento que vai mudar os conceitos de habitação e tranquilidade na Barra de São Miguel já começaram. O residencial Vila Roma, primeiro bairro planejado do Litoral Sul de Alagoas, ficará perto de tudo. Às margens da AL-101 Sul, perto de praias, bares, restaurantes, o empreendimentos fica a poucos metros do futuro Centro de Convenções da Barra de São Miguel, que também já teve as obras iniciadas. Os mais de 773 mil m² de área do Vila Roma, serão divididos em áreas residencial, comercial e 400 mil m² de uma reserva ambiental preservada.

Além de ser um residencial sustentável e com uma ótima localização, do seu alto o Vila Roma conta com uma vista do horizonte azul, na qual o morador poderá contemplar a paisagem das praias da Barra de São Miguel, Francês e Gunga, além da bacia do Rio Niquim. O condomínio terá toda uma estrutura de pavimentação, clube, salão de festas, salão de jogos, piscinas, quadras poliesportivas, três quadras de tênis, portaria com segurança, além da área comercial, que receberá restaurantes, supermercados, farmácias, petshops, salões de beleza, e negócios de outros segmentos.

O Vila Roma é uma incorporação da Paulo Afonso Empreendimentos e Participações LTDA, empresa com sede no estado de São Paulo, tendo como construtora parceira responsável pela obra a North Engenharia. Os lotes já estão à venda pelas imobiliárias Imobili e Correta Imóveis. Mostrando o compromisso com a natureza e a comunidade local, o Residencial já conta com alvará e licença de instalação sob o número 103/2016 do Instituto do Meio Ambiente (IMA). Além disso, também recebeu uma equipe de biólogos e geólogos para realizar um trabalho de remoção da fauna e flora na localidade.

Pedro Ratti, representante do Residencial Vila Roma, destacou o que lhe atraiu na Barra de São Miguel e os motivos de ter escolhido a Barra para iniciar esse empreendimento conceitual.

“Procurávamos, no Nordeste, uma área compatível a um condomínio nobre, que pudesse proporcionar segurança e qualidade de vida. Nós tivemos a sorte de encontrar essa área na Barra de São Miguel, que conta com uma excelente localização. A Barra também foi escolhida pela beleza, pelo mar e por ser um local em que as pessoas estão vindo para morar, não somente passar o fim de semana”, frisou Pedro Ratti.

João Luiz Lima, empresário da Correta Imóveis, falou sobre as condições de pagamento e o apoio da Prefeitura da Barra de São Miguel em fazer do Vila Roma um lugar que irá transformar o município.

“O Vila Roma é um empreendimento classe A com condições de pagamento e parcelamento nunca vistos em Alagoas, com entrada pequena e parcelas em até 180 meses. O prefeito está incentivando o empreendimento de todas as formas, já que será um projeto que vai gerar emprego e desenvolvimento para a Barra de São Miguel. O pensamento do prefeito Zezeco é desenvolver ainda mais o município. Com o empreendimento, se abrirão novos leques de oportunidades. A ideia é trazer escola particular para a barra, que poderá ficar na área do loteamento Vila Roma”, concluiu João Luiz.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda