BBB 19: Após eliminação, Hana solta o verbo sobre “falsidade” de Diego e futuro de relação com Alan; saiba detalhes!

A moça também confessou como se sente em relação a Alan, com quem se relacionou intensamente no confinamento.

Site Hugo Gloss / Raquel Rodrigues

Hana (Reprodução/Internet) BBB 19: Após eliminação, Hana solta o verbo sobre “falsidade” de Diego e futuro de relação com Alan; saiba detalhes!

Na noite de ontem (5), Hana foi a terceira eliminada do “Big Brother Brasil 19” com 47,98% dos votos. Após a saída da casa, a sister foi para o estúdio do “Rede BBB” e soltou o verbo sobre tudo o que se passou com ela dentro do reality show. A carioca comentou sobre o problema que teve com Paula e Hariany, além de Carolina, que a indicou ao Paredão, e Diego, que não parava de falar seu nome dentro do jogo. A moça também confessou como se sente em relação a Alan, com quem se relacionou intensamente no confinamento.

Tiago me falou que foi por pouco, mas eu não sei. Eu estava sentindo que talvez fosse sair.  Tem uma galera lá da casa não foi com meu jeito, mas uma galera foi muito com o meu jeito. Ficou nisso da intensidade. Nunca fui do meio termo. Tem uma galera que deve estar me odiando profundamente e outra me amando. Você pode me odiar, pode amar, mas não pode ignorar. Eu não entendi ainda, achei que ia ficar“, disse Hana.

Durante o bate-papo, há uma enquete dos internautas para apontar quais as razões eliminaram a participante, e Hana riu ao ver que um dizia “abandonou as amigas“, se referindo a Paula e Hariany. Outro internauta disse que ela tinha “forçado” seu jeito no programa. Logo no início da disputa, as três dividiram o “Quarto dos 7 Desafios”, mas se desentenderam quando a carioca se tornou líder. “Forçou? Eu não sei forçar. Posso até ter abandonado as amigas, mas forçar?“, respondeu.

Todo mundo que assiste ao “BBB 19” reparou que Diego sempre dava um jeito de tocar no nome de Hana. A própria já havia sido avisada disso dentro da casa, mas, fora de lá, ela tomou uma consciência ainda maior do assunto. Além disso, destacou o comportamento de Carolina com ela.

O Tiago me contou… O Diego é de uma falsidade sinistra! A Carol nunca foi 100%. Ela sempre foi como naquele ambiente corporativo em que você tem que tratar as pessoas bem. Talvez, se eu tivesse sido cautelosa com algumas coisas, tivesse ficado. Não sei fingir. Sou assim mesmo“, disse.

E mais à frente ela voltou a tocar no nome do brother. “O Tiago me falou que ele morre de medo de mim, mas não sabia, não. Eu incomodo ele. Caraca, ele é viciado em mim. eu tenho um obcecado por mim naquela casa e não é o Alan. Ele é muito falso, ele conversou comigo nas últimas festas”, comentou.

Hana também revelou que não pensava que ele tinha ficado chateada com ela por conta do ‘Diega’, mas por uma piada feita com Hariany. “Eu não acredito que ele ficou p* por causa disso. Eu chamei ele pra conversar. Não sabia que ele poderia ser tão falso assim. Brasil, vocês estão vendo isso, né? Como é que dorme de noite? Ele é viciado em mim, porque acha que sou uma ameaça pra ele. Eu sabia que eu incomodava, mas não sabia que eu incomodava tanto assim“, relatou sobre Diego.

Aliás, após participar do “Mais Você” hoje (6), Hana respondeu perguntas de internautas e ressaltou seu desejo de ver o catarinense fora do programa por “nunca ter visto uma pessoa mais falsa“. Veja:

Já sobre a relação com Alan ela foi bastante sincera. “Acho que a gente não é um casal. Não cheguei lá com essa intenção nele em nenhum momento. Ele não quer namorar. Vai que ele faz alguma m* aí, mas para ele ter me escolhido no meio de outras meninas, tem que ter algo especial mesmo“, confessou.

Outra coisa que ela não podia deixar de falar foi sobre os momentos dos dois debaixo do edredom. “No quarto do líder foi feroz, foi muito espontâneo. Quando eu ganhei o líder, tava pensando: ‘Se eu ganhar esse líder, a gente vai dormir junto mais uma vez’. Porque ia ficar muito chato a gente dormindo ali no meio de todo mundo. Aí falei para dormir comigo e pensei: ‘Graças a Deus’. Todo dia a gente brincou de casinha ali“, afirmou Hana. E Fernanda Keula completou brincando: “E nada de minhoquinha”. Opaaa! kkkkkk Para ver o vídeo da live completa é só clicar aqui.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade