BBB 19: Rízia fala sobre processo de seleção para reality e leva punição: ‘Obrigada, beijo’

Rodrigo que também participava da conversa, logo interferiu, repetindo por diversas vezes que aquele era um assunto proibido pelo regulamento da atração. 

BBB 19: Rízia fala sobre processo de seleção para reality e leva punição: ‘Obrigada, beijo’ Rízia. Foto: Reprodução - Rede Globo

O BBB é cheio de regras e qualquer deslize pode culminar numa punição! Na noite desta segunda-feira (28), por exemplo, Rízia infringiu uma das normas do reality global, ao falar sobre o processo de seleção pelo qual passou antes de ingressar no confinamento. De acordo com o UOL, a jornalista recordou em conversa com Carol Peixinho de uma dinâmica de grupo que rolou na seletiva.

Rodrigo que também participava da conversa, logo interferiu, repetindo por diversas vezes que aquele era um assunto proibido pelo regulamento da atração. “Gente, sério, não pode falar sobre nada das seletivas, vamos parar“, reclamou ele, tentando controlar a amiga, em vão. Rízia deu risada, ignorou os conselhos do participante e seguiu com a conversa, até que segundos depois, levou uma chamada da produção do programa.

Tá bom, obrigada, beijo“, disparou ela, como se não estivesse muito preocupada com as consequências do deslize. O número de estalecas perdidas pela jornalista não chegou a ser confirmado pela produção. Na sequência, ela e os demais brothers se juntaram num “Jogo da Discórdia”, que teve Hana e Hariany como os principais alvos. Em tempo, na noite desta terça-feira (29), Tiago Leifert anunciará o resultado do primeiro paredão triplo do “BBB 19”; quem deixará a casa mais vigiada do país: Gustavo, Hariany ou Paula?!

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade