Camarote Celebration: Netinho, Trio Elétrico, Bruninho e Live and Beats vão animar a 5ª edição da festa

Festa começará às 10h da manhã e seguirá até às 18h, com dois espaços de opções para o público: arena, com open bar premium; e o lounge varanda, com serviço all inclusive.

Camarote Celebration: Netinho, Trio Elétrico, Bruninho e Live and Beats vão animar a 5ª edição da festa Netinho subirá ao palco para cantar os seus maiores sucessos.

Imagine um só lugar onde você vai poder encontrar música boa, gente bonita, um open bar super selecionado e aquele clima de carnaval que todo mundo adora. Pensou? Então, a gente te apresenta o Camarote Celebration que, agora em 2020, traz para o público alagoano quatro atrações de peso: Netinho, Trio Elétrico, Bruninho e Live and Beats. A festa vai acontecer no dia 15 de fevereiro, no Sábado Maior, data marcada para o grande desfile do Pinto da Madrugada e dos demais blocos que integram a Liga Carnavalesca de Maceió.

Camarote Celebration abrirá suas portas a partir das 10h – e seguirá até às 18h, com uma decoração típica do período de momo e uma super estrutura que está sendo preparada para deixar a festa marcada na memória afetiva dos foliões. “Esta será a 5ª quinta vez que estaremos participando das prévias carnavalescas de Maceió e, cada ano, a intenção é superar o anterior com mais qualidade nos nossos serviços. Estamos preparando tudo com cuidado e dedicação para que possamos oferecer uma festa linda e inesquecível”, garantiu Sérgio Feitosa, sócio da Celebration Entretenimento.

Open bar

A exemplo dos anos anteriores, o camarote continua sendo no sistema open bar. Estarão sendo servidos whisky, vodka, cerveja, água, refrigerante no espaço premium.

E quem quiser a comodidade de também se alimentar durante todo o evento, terá a opção de se divertir no lounge varanda, que contará com uma mesa de frios, petiscos e caldinhos variados.

Os dois espaços estarão ofertando serviços de alto nível, e quem conhece a Celebration Entretenimento sabe disso. Não abrimos mão de manter o mesmo padrão de qualidade”, disse Jânia Fontes, diretora de eventos da empresa.

 Evento vai acontecer no dia 25 de fevereiro, durante o “Sábado Maior”.

As atrações

Evento vai acontecer no dia 25 de fevereiro, durante o “Sábado Maior”.

Pelo palco do Camarote Celebration já passaram grandes atrações nacionais, a exemplo de Bel Marques, Márcia Felipe, Jammil, Cheiro de Amor e Trem de Pouso. E os artistas locais também participam todos os anos, como já foram o caso da banda Cannibal e de diferentes DJs.

Para 2020, os artistas escolhidos foram o cantor baiano Netinho, o grupo de axé Trio Elétrico e os alagoanos Bruninho e Live and Beats.

Netinho, que o Brasil inteiro já conhece, é um músico baiano com mais de 32 anos de carreira. Teve início no universo artístico com a banda Beijo, em 1988, onde permaneceu até 1992. Em 1993, gravou o primeiro CD solo, “Um Beijo pra Você”, que estourou com quatro sucessos, dentre eles, “Menina”.

 Com 21 discos gravados, ele foi o primeiro artista brasileiro a levar um trio elétrico montado para fora do Brasil, na Itália, no ano de 1990. Também nessa mesma década, ele foi o responsável pela disseminação da expressão “tira o pé do chão”, criada como grito de guerra para os fãs na gravação ao vivo da música “Milla”, em 1996. E por falar em “Milla”, essa foi a música do artista que bateu todos os recordes de execução de rádio no país inteiro, tendo sido regravada em mais de oito línguas, inclusive em russo.

Em 2013, o músico, em meio as gravações do novo CD “Beats, Baladas & Balanços – manual para baladas”, é surpreendido por um grave problema de saúde que lhe retira voz, movimentos do corpo e memória recente, afastando-o completamente das suas atividades profissionais. Seis anos depois, em 2019, ele resolve retomar, aos poucos, a carreira e, em novembro último, decide gravar “Sobe Amor”, um poema dedicado à elevação de tudo que é positivo na natureza humana. Após ser musicado por Gigi Cerqueira, a canção é lançada em todas as plataformas digitais.

A segunda atração nacional é o grupo Trio Elétrico, formado por ícones do axé music já conhecidos pelo grande público: Ninha, ex-vocalista da Timbalada e do Axé 90 Graus, Reinaldinho, que já comandou o Terra Samba e também o Axé 90 Graus, e Pierre Onassis, ex-integrante do Olodum, da Vixe Mainha e da Afrodisíaco.

De acordo com eles, o conceito do trio é “eletrizar” o púbico com músicas que já fizeram sucesso nos vocais dos três artistas e que, ao longo desses anos, continuam se mantendo no gosto popular. O repertório passeia por hits dos anos 90, com novos arranjos, e segue até a atualidade.

E para completar o time de artistas, também se apresentarão no Camarote Celebration os alagoanos Bruninho e a dupla Live and Beats.

Serviço:

Evento: Camarote Celebration

Dia: 15 de fevereiro, a partir das 10h

Vendas: Lojas Hering (Ponta verde, Parque Shopping, Pátio Shopping e Walmart Gruta

Valores: R$ 182,00 – Espaço arena (Open bar premium)| R$ 252,00 – Lounge Varanda (All inclusive)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda