Caminhão O Boticário chega a Alagoas

Uma loja itinerante, com recursos de tecnologia e ações promocionais, vai trazer para Alagoas um momento de interação de O Boticário com os consumidores, durante o mês de agosto. No Caminhão O Boticário. os consumidores poderão participar de jogos, ganhar brindes, experimentar produtos e fazer compras.  Para deixar a experiência ainda mais completa o Caminhão […]

Caminhão O Boticário chega a Alagoas

Uma loja itinerante, com recursos de tecnologia e ações promocionais, vai trazer para Alagoas um momento de interação de O Boticário com os consumidores, durante o mês de agosto. No Caminhão O Boticário. os consumidores poderão participar de jogos, ganhar brindes, experimentar produtos e fazer compras. 

Para deixar a experiência ainda mais completa o Caminhão O Boticário traz ainda o Jogo da Memória e o Espelho Digital – momentos de interação em que os consumidores recebem brindes, podem fazer uma maquiagem e fotos para publicá-las em suas redes sociais.

O Caminhão O Boticário passará por 10 cidades alagoanas entre os dias 6 e 29 de agosto. A Barra de São Miguel será a primeira parada do caminhão, que chega nesta quinta-feira (6). Em seguida o projeto segue para: Praia do Francês (7), Maragogi (10), Rio Largo (12 e 13), Atalaia (14), Palmeira dos Índios (15), Arapiraca (21 e 22), Campo Alegre (24), São Miguel dos Campos (25), União dos Palmares (26) e Penedo (28 e 29). 

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurado em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.710 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 1.100 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, protetores solares, loções, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

Sobre o Grupo Boticário

Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em oito países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda