Campeonato de Futebol Alagoano é marcado por ações de integração entre torcedores

Pensando em proporcionar um melhor relacionamento entre os sócios torcedores dos clubes alagoanos que a ação foi criada, explica o Gerente de Marketing do Nabuco Lopes, Moacyr Acioli.

Assessoria de Comunicação / Vitor Luz

Campeonato de Futebol Alagoano é marcado por ações de integração entre torcedores

O Brasil é conhecido por ser o país do futebol e essa paixão preenche o coração de centenas de brasileiros. Em Alagoas essa prática esportiva sempre reúne grandes torcidas nos dias de jogos, o que em algumas oportunidades trouxe conflitos intensos entre os torcedores. Pensando nisso o Laboratório Nabuco Lopes ao longo de toda realização do Campeonato Alagoano, realizou uma ação de integração entre sócio torcedores do CSA e CRB.

Inspirado na última campanha laçada pela Federação Alagoana de Futebol – FAF, intitulada “Na Torcida pela Paz”, que nasceu com o propósito de inspirar as torcidas dos clubes de futebol a promover a paz, dentro e fora dos estádios, o Laboratório Nabuco Lopes ao longo de todo Campeonato de Futebol Alagoano, promoveu a interação entre sócio torcedores, que durante o intervalo dos jogos entravam em campo para tentar a sorte no “Chute ao Gol”. Na oportunidade aqueles que acertavam levavam para casa prêmios em dinheiro e camisas oficiais do respectivo time do coração.

Pensando em proporcionar um melhor relacionamento entre os sócios torcedores dos clubes alagoanos que a ação foi criada, explica o Gerente de Marketing do Nabuco Lopes, Moacyr Acioli. “O Laboratório Nabuco Lopes há muitos anos apoia as diferentes práticas esportivas e por ser genuinamente alagoano nós resolvemos apoiar a causa do esporte em Alagoas. Essa ação que desenvolvemos foi pensada com o intuito de permitir com que a paz voltasse a reinar dentro e fora de campo, porque o Futebol pede isso, pede a nossa união e pede paz”.

O empresário Lucilo Barbosa é torcedor do CRB e conseguiu acertar o Chute ao Gol e levou o maior prêmio para casa. “Eu pude participar do desafio no intervalo do jogo, ação realizada pelo Laboratório Nabuco Lopes, que visa promover a paz dentro e fora dos estádios. São oportunidades como essas que nós precisamos, eu achei super importante essa iniciativa, porque hoje os estádios estão repletos de crianças e mulheres, inclusive vou a todos os jogos do CRB acompanhado da minha esposa e meu filho. Parabéns ao Nabuco Lopes pela bela iniciativa”.

“Neste clássico a paz foi conquistada. Pude participar da ação do Nabuco Lopes e perceber o quanto a integração entre os torcedores do CSA e CRB pode ser conquistada. Precisamos de outras iniciativas como essas, o futebol une pessoas e precisamos dar o exemplo. Também gostaria parabenizar a grande nação azulina pelo espetáculo nas arquibancadas”, afirma Ricardo Lima.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda