Campeonato do game Fifa 2015 promete reunir fãs de futebol digital no Parque Shopping

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, os fãs de futebol e videogame poderão disputar no Parque Shopping um campeonato do jogo Fifa 2015. A atração é aberta a crianças e jovens de todas as idades e acontecerá num estande montado em frente à loja Leader, no piso L1. A competição será aberta ao […]

Campeonato do game Fifa 2015 promete reunir fãs de futebol digital no Parque Shopping

Nos dias 24, 25 e 26 de outubro, os fãs de futebol e videogame poderão disputar no Parque Shopping um campeonato do jogo Fifa 2015.

A atração é aberta a crianças e jovens de todas as idades e acontecerá num estande montado em frente à loja Leader, no piso L1. A competição será aberta ao público e os participantes podem levar sua pequena torcida para acompanhar.

Quem quiser participar pode se inscrever até o dia 23 de outubro no estande em frente às Lojas Americanas. As inscrições custam R$ 50 para as duplas e R$ 30 para jogadores individuais.

As disputas acontecerão sempre a partir das 11h. O primeiro colocado será premiado com um Playstation 3 com o jogo Fifa 2015 e o segundo e terceiro lugar vão ganhar um smartphone.

O campeonato de futebol digital é uma promoção da Fifa Brasuca e tem o apoio da Ri Happy, Lojas Americanas, Mardu, Blue Games e Brazuca Express.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda