Cantora alagoana lança desafio nas redes sociais para homenagear Maceió

Juliana Mascarenhas convida internautas para celebrar os 200 anos da cidade interpretando canções que passeiam pelo imaginário do maceioense

Cantora alagoana lança desafio nas redes sociais para homenagear Maceió

Em 2015, Maceió completa duzentos anos de história. E para homenagear o aniversário da cidade, a cantora alagoana Juliana Mascarenhas lançou o desafio musical “Cantando Minha Terra” na rede social Instagram, no dia 31 de julho.  Vários artistas locais como Roberta Aureliano, Isabela Barbosa, Myrna Araújo, Deninho Lins e Renata Gregorini já aceitaram o desafio e interpretaram canções de célebres compositores alagoanos.

Qualquer pessoa pode soltar a voz e participar, basta cantar uma música que representa a capital alagoana, publicar em um vídeo em seu perfil, sem esquecer de usar ahashtag #desafiocantandominhaterra na descrição do post. Para saber mais sobre o desafio, é só acompanhar a cantora em seu Instagram @juliana_mascarenhas.

Cantando Minha Terra no Teatro Deodoro

Juliana Mascarenhas sobe aos palcos do Teatro Deodoro com o show “Cantando Minha Terra” no próximo dia 26, às 19h, pelo projeto “Teatro é o maior barato”.Acompanhada pelos músicos Kemesson Lemos, Sandro Gomes, Sandro Lima e Maglione Santos, a cantora interpreta um repertório variado, com canções como Ruas de Maceió, de Roberto Becker, Feira do Rato, de Tinan Rodrigues, Rua Augusta, de Ricardo Mota e Farinha, de Djavan.

Os ingressos custam R$10 e já estão à venda na Casa de Música Villa Lobos e na bilheteria do próprio teatro. Mais informações: (82) 98819-8331.

SERVIÇO

Show “Cantando Minha Terra”

Local: Teatro Deodoro

Data: 26 de agosto

Horário: 19h

Ingressos: R$10

Pontos de venda: Casa de Música Villa Lobos (Pajuçara) e bilheteria do Teatro Deodoro (Centro)

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda