“Causa e Efeito”, novo filme espírita brasileiro, estreia amanhã nos cinemas

O filme “Causa e Efeito” da Mar Revolto Produções, do mesmo diretor de “O Filme dos Espíritos”, André Marouço estreia dia 3 de julho, nos cinemas de todo o Brasil. O longa é uma distribuição da Paris Filme e Downtown Filmes e conta ainda com A Fundação Espírita André Luiz através da Mundo Maior Filmes […]

“Causa e Efeito”, novo filme espírita brasileiro, estreia amanhã nos cinemas

O filme “Causa e Efeito” da Mar Revolto Produções, do mesmo diretor de “O Filme dos Espíritos”, André Marouço estreia dia 3 de julho, nos cinemas de todo o Brasil.

O longa é uma distribuição da Paris Filme e Downtown Filmes e conta ainda com A Fundação Espírita André Luiz através da Mundo Maior Filmes na co-produção, e com apoio promocional da Rádio Boa Nova e TV Mundo Maior.

O filme é inspirado na Lei de Causa e Efeito, codificada por Allan Kardec narra a história de Paulo, um policial que vive uma vida tranquila e estável com sua família. Num momento de lazer, Paulo perde a esposa e o filho em um acidente de carro causado por um motorista alcoolizado.

Revoltado pelo homem não ter sido preso, ele resolve tornar-se um justiceiro e acertar contas a mando de seu chefe.

Quando recebe a proposta para matar uma garota de programa, ele encontra em seu caminho um trio de velhinhos religiosos – um padre, um pastor e um espírita – o que causa importantes mudanças em sua vida.

Ao longo da trama, os personagens tomam ciência de que o drama que os envolve é o efeito cuja causa remonta a uma encarnação passada.

Facebook do Filme: www.facebook.com/Causaeefeito

Assista ao Trailer:

Publicidade

Correndo Atrás de Um Pai

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade