Corona leva projeto à cobertura do MAC

Com a chegada do horário de verão, cerveja quer estimular o público a aproveitar os 60 minutos a mais do sol, em um local inédito, com melhor pôr do sol de São paulo

Corona leva projeto à cobertura do MAC

Com a chegada do horário de verão, Corona convida todos a saírem da rotina e aproveitarem os 60 minutos a mais de sol para experiências diversas da marca, em um local inédito em plena metrópole. De 15 a 29 de outubro, Corona realiza novo projeto na cobertura do MAC (Museu de Arte Contemporânea), com vista para o Parque do Ibirapuera, em que o público poderá fugir da rotina da cidade e aproveitar um incrível pôr do sol.

Corona Summertime Sunsets funcionará de terça a quinta e aos domingos, das 16h às 22h, com entrada gratuita e bar com venda de cerveja com limão – como pede o ritual da marca. “Esperamos o horário de verão quase que o ano todo, especialmente, em São Paulo. Criamos então um local para que essa hora extra de sol seja verdadeiramente celebrada e aproveitada”, comenta comenta Felipe Hatab, gerente de marketing de Corona, que quer estimular o público a realizar reuniões mais despojadas, encontro de amigos e desconexão com a rotina, com o parque e o pôr do sol como plano de fundo.

As sextas e os sábados serão reservados aos Corona Sunsets. O selo de experiência musical da marca, que já passou por lugares paradisíacos como Trancoso, São Miguel dos Milagres, Rio de Janeiro, Angra dos Reis e Fernando de Noronha, terá cinco edições, sendo a primeira na abertura do projeto, dia 15 de outubro, seguida pelos dias 21, 22, 28 e 29 de outubro.

Produzido pelas agências Haute e Fishfire, os ingressos estão à venda no https://semhora.com.br/evento/corona-sunsets-summertime por R$ 80 unissex.

Sob a nova assinatura This Is Living, que reforça a importância de atividade ao ar livre e grandes experiências em torno do pôr do sol, a cerveja Corona acredita que o melhor da vida deve ser vivido “do lado de fora”, em meio a belas praias e paisagens paradisíacas.  “Acompanhado por uma cerveja que representa tudo isso, queremos que nosso consumidor sinta, viva e vibre com essa hora a mais que a estação proporciona.”, completa Hatab.

 

Serviço –  Corona Summertime Sunsets

De 15 a 29 de de outubro

Local: Rooftop Mac

Endereço: Praça do Relógio Solar, 160 – São Paulo

Ingressos: https://semhora.com.br/evento/corona-sunsets-summertime

 

Sobre Corona: A cerveja representa o orgulho mexicano em todo mundo. Produzida pela primeira vez em 1925 na Cidade do México, Corona tornou-se a cerveja mais vendida no México em menos de dez anos. Hoje, mesmo ainda sendo 100% produzida em território mexicano, está presente em mais de 100 países e é a quarta marca mais valiosa da América Latina, segundo a consultoria BrandZ. A cerveja, uma lager premium de garrafa transparente e líquido refrescante, chegou ao Brasil no início de 2015 pela Ambev e dissemina o lifestyle da música e o mood praiano por todo o país.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade