Dharma e Guimarães tocam no Snooker Show Bar, em Maceió

O Snooker Show Bar proporciona momentos de descontração, com música ao vivo e jogos de sinuca.

Build Up Media / Júlia Orique

Dharma e Guimarães tocam no Snooker Show Bar, em Maceió

A música dá o tom do evento Sextas Autorais Clube do Rock, realizado no Snooker Show Bar. No dia 30 de junho, última sexta-feira do mês, a banda Dharma e o cantor Guimarães sobem ao palco para apresentar canções autorais de seus últimos discos. Os shows começam a partir das 22h, com ingressos a 10 reais. A classificação etária é de 18 anos.

Formada por Gustavo Guri (voz e guitarra), Marcinkus Bandeira (voz e guitarra), Ricardo Aquino (baixo) e Wendell Lima (bateria), a banda Dharma traz canções do seu segundo disco, “A Cor do Céu Mudou”, e do seu trabalho de estreia, homônimo. As influências da banda vão do rock alternativo ao metal, com guitarras pesadas e riffs energizantes envolvendo canções autorais, Também da cidade, Guimarães é o projeto solo do cantor Felipe Guimarães, que lança o EP “Prefácio” no evento.

O Snooker Show Bar proporciona momentos de descontração, com música ao vivo e jogos de sinuca. O lugar fica localizado na Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, nº 290, em Jatiúca, Maceió.

Serviço

Sextas autorais Clube do Rock

Data: 30/06/2017 (sexta-feira)

Horário: 22h

Local: Snooker Show Bar

Endereço: Avenida Engenheiro Paulo Brandão Nogueira, nº 290 – Jatiúca – Maceió/AL

Ingresso: R$10

Classificação etária: 18 anos

Publicidade

HVT Card
HVT Card

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

HVT Card