Dia 7 de maio as 21 h – Piafiana No. 2 – Homenagem a Edith Piaf na voz de Ana Galganni

07 de maio, véspera do dia das mães as 21 h.  O filme mais lindo da temporada está de volta na Vila Chamusca Jatiuca! PIAFIANA Nº2 – Um show que celebra o amor e a vida de Edith Piaf.   Ana Galganni (do DIvina Supernova), junto ao maestro Ilbert Leaffá (piano), produziu essa  homenagem a grande  dama da musica […]

Dia 7 de maio as 21 h – Piafiana No. 2 – Homenagem a Edith Piaf na voz de Ana Galganni

07 de maio, véspera do dia das mães as 21 h.  O filme mais lindo da temporada está de volta na Vila Chamusca Jatiuca! PIAFIANA Nº2 – Um show que celebra o amor e a vida de Edith Piaf.  
Ana Galganni (do DIvina Supernova), junto ao maestro Ilbert Leaffá (piano), produziu essa  homenagem a grande  dama da musica francesa, com um convidado especial, o guitarrista francês Franck Jolivet (guitarra manouche).
Mesa e pacotes a partir de 2 pessoas. Só dispomos de 6 mesas de 2 pessoas e outras para multiplos de 2.
Mesa para duas pessoas R$ 60,00 + 45,00 de consumação minima por pessoa.
 Ou pacote a partir de duas pessoas incluindo: A mesa, 1 garrafa de vinho Ventisqueiro Pinot Noir Reserva ou uma garrafa de Espumante francês Veuve Devienne e… um mix que inclui 2 mini bruschetas de shitake com pimentões coloridos, melão com parma, espetinho caprese (mussarela de búfala, tomate cereja, manjericão) e manteiga de ervas com mini torradas. Este pacote para 2 R$ 180,00 (ou seja 90,00 por pessoa).

 A reserva só será feita mediante deposito em conta da mesa ou 50% do pacote, se escolherem.
 Faça sua reserva e daremos os dados bancários pelos telefones (82) 99993-1050 ou 3327-1394.
Também teremos outras opções de entradas e dois pratos serão oferecidos esta noite. Spaguetthi a Belle Muniére (camarão, champgnhon e alcaparras) ou filet ao molho de mostarda dijon e batatas gratin. 


 Melhor impossível

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda