DJ Marcelo Botelho agita festa para Mick Jagger em Porto Alegre

O DJ e produtor responsável pelo line up da festa exclusiva do astro do rock na Bud Mansion, em São Paulo, desembarcou em Porto Alegre para agitar mais uma noite

DJ Marcelo Botelho agita festa para Mick Jagger em Porto Alegre

Na noite de ontem, 2 de março, o DJ e produtor Marcelo Botelho foi o responsável por agitar, mais uma vez, a festa exclusiva para Mick Jagger e seus companheiros. O evento foi realizado em Porto Alegre, na casa do empresário Dody Sirena, para um público seleto de 120 pessoas, convidadas pelo também empresário Jeffrey Jah, e contou com muito indie rock, soul e funk music, a pedido do próprio Mick Jagger.

Na semana passada, o DJ Marcelo Botelho assumiu as picapes durante a festa exclusiva de Mick Jagger na Budweiser Mansion, projeto da Agência Haute em parceria com a Budweiser, realizada pelos empresários Álvaro Garnero, Kako Perroy e Jeffrey Jah.

 

 Sobre Marcelo Botelho

Formado em publicidade, o DJ e produtor Marcelo Botelhoé uma das figuras que costumam ser vistas atrás das picapes das mais concorridas festas e casas noturnas de São Paulo, Rio de Janeiro e outras cidades. Apaixonado por música, produz sets que variam entre Rock, Indie, Hip Hop, Soul & Funky, House Music e suas vertentes que acabam chamando a atenção dos mais variados estilos de público.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda