Duelo de Titãs: 6 e 7 de setembro acontece o maior evento automotivo do Estado

Segunda etapa do Circuito Alagoano será realizada em Maceió, 6 e 7 de setembro, na Adepol

Duelo de Titãs: 6 e 7 de setembro acontece o maior evento automotivo do Estado

Maceió vai parar! Nos dias 6 e 7 setembro, no Club da Adepol, vai acontecer o maior evento automotivo de Alagoas, o Duelo de Titãs. Um encontro de amantes de carros tunados, motos e muita adrenalina. Organizado pela Brasit Produções, que busca sempre inovar, traz para o evento um concurso inédito no Estado: um duelo entre paredões; além do tradicional campeonato tuning, com premiações de mil reais para os ganhadores, e muitas outras surpresas.

 

E para unir ainda mais o Estado e as pessoas que têm o mesmo hobby, a Brasit se junta a V8 Eventos para criar o Circuito Alagoano. Dividido em três etapas, o Tuning Street Car é a primeira que aconteceu em Craibas, dias 16 e 17 de agosto. A segunda etapa será o Duelo de Titãs, em Maceió, nos dias 6 e 7 de setembro e a última é o Tuning Street Car de Arapiraca, 18 e 19 de outubro.

 

Junior Brasit, um amante de carros tunados, fala da sua empolgação de organizar mais um evento desse porte. “Será um sucesso, assim como foi o Barra Fest e Mundial Tuning. Espero que todas as equipes estejam presentes e todos que curtem o hobby venham mais uma vez nos prestigiar. Estamos esperando todos de braços abertos nos dias 6 e 7 de setembro lá na Adepol”, finalizou Junior.

 

Serviço

Duelo de Titãs

Ingressos online: www.duelodetitas.com.br

Local: Club da Adepol – Rodovia AL101-Norte, S/N, Jacarecica, Maceió-AL

Data: 6 e 7 de setembro – Horário: 16h no sábado e 10h no domingo

Contato: (82) 9608-2026 / 9922-9675 / 9909-4105 / [email protected]

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda