É Nesta Sexta Show de Djavan Em Maceió

Aclamado espetáculo, que já passou por mais de 40 cidades do Brasil e do exterior, traz canções do elogiado “Vidas pra contar”, vigésimo terceiro álbum da carreira do artista, além de sucessos de sua discografia

Sue Chamusca / Silvana Valença

É Nesta Sexta Show de Djavan Em Maceió

Um dos mais prolíficos compositores da música popular brasileira, Djavan dá prosseguimento à turnê de “Vidas pra contar”, vigésimo terceiro álbum de sua discografia, que desde o início de 2016 já percorreu mais de 40 cidades do Brasil (inclusive Maceió, em abril de 2016) e do exterior, com passagens por Santiago, Buenos Aires, Lisboa, Porto e Estoril.

Nesta sexta-feira, dia 19 de maio, Djavan volta a cidade onde nasceu, dentro do roteiro de encerramento da turnês Vidas para Contar. O show acontecerá na Acrópole Hall – Jaraguá. Às 21h, abrindo a noite do reencontro de Djavan com os fãs locais, dois novos talentos da música alagoana: Flora Le Campion Uchôa (ou simplesmente Flora) e Elisa Lemos.

Além de canções do novo disco, o repertório do espetáculo traz também sucessos do artista alagoano, que conquistou o quarto Grammy Latino de sua trajetória, no ano passado, na categoria melhor canção em português, com a música que dá título ao último trabalho e ao show. Na edição anterior da premiação, quando completou 40 anos de carreira, Djavan foi contemplado com o troféu na categoria Excelência Musical, pelo conjunto de sua obra.

Entre as canções confirmadas no roteiro estão “Não é um Bolero” e “Encontrar-te”, do último álbum, e as clássicas “Oceano”, “Outono”, “Boa Noite”, “Eu te Devoro”, entre outras (no começo da frase já diz “entre as canções confirmadas estão…”). A última etapa da turnê, que se encerra em julho deste ano, vai passar ainda por Campinas, São Paulo, São Bernardo do Campo, São Carlos, Londrina, Curitiba, Belo Horizonte, Brasília, Recife, Salvador e Feira de Santana, além de outras cidades que serão anunciadas em breve (a agenda de shows segue abaixo).

Acompanhado por Carlos Bala (bateria), Jessé Sadoc (flügelhorn, trompete e vocal), Marcelo Mariano (baixo e vocal), Marcelo Martins (flauta, saxofone e vocal), Paulo Calasans (teclados e piano) e João Castilho (guitarras, violões e vocal), o artista é quem assina a direção do espetáculo, que tem iluminação de Binho Schaefer e figurino de Roberta Stamato.

“Existe entre nós, eu e os músicos, um código musical que permite voos para todas as direções, e isto é uma coisa que me ajuda muito, uma vez que persigo sempre a diversidade. Eu acho que a diversidade me impõe a estar sempre correndo riscos, e eu preciso disso”, conta o músico.

O cenário da turnê, concebido por Suzane Queiroz, foi desenhado a partir do conceito de que a vida de cada pessoa é um grande livro em branco que vai sendo preenchido linha por linha, página por página a cada alegria, a cada tristeza, a cada conquista, a cada novo amor que chega e que parte, ao longo do tempo.

Para mais informações sobre Djavan, acesse:

djavan.com.br

facebook.com/djavanoficial

instagram.com/djavanoficial

twitter.com/djavanoficial

SERVIÇO

Djavan – tour 2017 do show Vidas para Contar

Acrópole Hall – Jaraguá

Dia 19 de maio de 2017 (sexta)

Abertura da casa: 21h

Ingressos

Pista lateral

Mesas (4 lugares)

Vendas on line: www.eventim.com.br

Pontos de venda:
Loja Alethia
• Maceió Shopping – térreo
• Parque Shopping – 1º andar

Formas de pagamento: Cash / débito / crédito (2 X)

Info: 82 3235-5301

Site: www.suechamusca.com.br

E-mail: [email protected]

Face: fb.com/suechamusca

Instagram: @suechamuscaoficial

WhatsApp: 82 99928-8675

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda