Emoji de palavrão chega ao Facebook

O Facebook concluiu seu processo mais recente de implementação de emojis, e agora usuários da rede social passam a conseguir acessar uma coleção com 2.715 opções.

Olhar Digital / Leonardo Pereira

Emoji de palavrão chega ao Facebook

Entre os destaques estão o emoji de palavrão, um fazendo “psiu” e outro com uma sobrancelha levantada. Também tem dinossauros, novas comidas, profissões e bandeiras, e um ícone de pessoa sem gênero.

O Facebook conta hoje com mais de 600 emojis do que tinha no começo do ano. A razão para isso, explica a Emojipedia, é que, numa só tacada, a rede social acrescentou caracteres do Emoji 4.0 (concentrado em gêneros e profissões) e do 5.0.

Embora a grande coleção esteja disponível para todos, quem usa a rede social em mais de uma plataforma vai notar que os desenhos são diferentes em cada uma delas.

Isso porque o Facebook mantém um padrão para seu site e outro para o Messenger; além disso, seus aplicativos móveis adotam o que for estabelecido pelo sistema. Assim, se a pessoa usar os serviços da empresa no Chrome, num smartphone Android e num iPad, verá emojis divergentes a todo momento.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda