Eu, Você e Vinicius: uma biografia não-autorizada

Próxima quarta-feira, 23, o Sou Jorge Petiscaria recebe o monólogo musicado Eu, Você e Vinicius, um espetáculo irreverente sobre a vida de Vinicius de Moraes

Eu, Você e Vinicius: uma biografia não-autorizada

Próxima quarta, 23 de janeiro, às 20h, o Sou Jorge Petiscaria leva a seu palco o espetáculo Eu, Você e Vinicius, que traz uma biografia não-autorizada sobre o poeta Vinicius de Moraes. O espetáculo estreou em 2018, celebrando 60 anos da Bossa Nova e 105 do Poetinha, e foi sucesso de público e crítica. Agora, volta aos palcos de Maceió em formato mais leve e alto-astral.
Em cena, o ator André Rangel, reconhecido nacionalmente por sua irreverência e versatilidade, conta histórias sobre Vinicius de Moraes que pretendem divertir, surpreender e emocionar o público. Essas histórias retratam passagens cotidianas da vida do poeta e talvez possa responder ao público por que Drummond declarou que Vinicius foi o único daquela geração que realmente viveu como poeta.
Ao lado de Rangel, na cadência caprichada da Bossa, celebrando décadas de sucesso do ritmo contagiante, Luiz Pompe interpreta canções que se entrelaçam com as curiosidades que vão surgindo sobre Vinicius. Entre as canções, estará Garota de Ipanema, que até hoje envolve os boêmios apaixonados com os versos “Ah, se ela soubesse/ Que quando ela passa/ O mundo inteirinho se enche de graça/ E fica mais lindo/ Por causa do amor…”. Além das músicas entremeadas às histórias, ao final, Pompe fará um pocket show que promete emocionar.
Eu, Você e Vinicius é um espetáculo assinado por Cristina Patriota. Os ingressos estão a venda através do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/eu-voce-e-vinicius__441406 ou do telefone 82-99318-0843, e custam R$20,00 antecipados.

Serviço
Eu, Você e Vinicius
Data: 23 de janeiro de 2019
Local: Sou Jorge Petiscaria – Jatiúca
Elenco: André Rangel
Música: Luiz Pompe
Um espetáculo de Cristina Patriota
Informações: 82-99318-0843
Valor: R$20,00 (antecipados)
Ingressos antecipados: https://www.sympla.com.br/eu-voce-e-vinicius__441406
Produção: Produção em Cultura
Apoio: Sou Jorge Petiscaria.

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral
Tem Tem Tem - Março -Lateral

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Tem Tem Tem - Março -Lateral

Agenda