EXCLUSIVO: Eri Johnson fala sobre estreia nacional que acontece em Maceió

O Maceió 40º bateu um papo com Eri Johnson, que chegou dias antes na capital para compromissos de imprensa e curtir a vibe alagoana.

Everton Lessa

EXCLUSIVO: Eri Johnson fala sobre estreia nacional que acontece em Maceió

Nesta sexta-feira (23) Maceió recebe a estreia nacional do espetáculo ‘Quem é quem’, que fará curta temporada na capital de 23 a 25, traz ao palco do Teatro Deodoro, Eri Johnson e Viviane Araújo vivendo situações inusitadas sob a pele dos personagens Luciano e Luciana, que se conhecem na internet e marcam um encontro, mas nem tudo é como eles dizem ser.

O Maceió 40º bateu um papo com Eri Johnson, que chegou dias antes na capital para compromissos de imprensa e curtir a vibe alagoana. Confira a entrevista:

MACEIÓ 40ºPrefere fazer teatro, TV ou internet?
Eri Johnson – Teatro e TV são como Pai e Mãe, você ama eles por igual, mas cada um te permite viver uma experiência diferente do outro. Isso para mim é o casamento perfeito, não consigo viver sem eles. Me divirto muito na TV e sei que diverto muitas pessoas, assim como no palco. Hj em dia a rede sociais é o melhor amigo do homem, antigamente era o cachorro. Consegue-se tapar uma carência de todo mundo, mas tento passar pouco tempo na internet, apesar de ser fundamental em alguns momentos.

Atualmente, se inspira ou admira alguém do humor nacional?
Quase todo mundo que faz humor me inspira, eu admiro novos talentos e também os talentos já consagrados. Acho que o humor é fundamental não só na profissão, mas na vida. As vezes me inspiro em pessoas comuns, que estão na praia, no trânsito ou em qualquer outro lugar. O humor é uma fonte de inspiração.

Com quem você gostaria, de algum dia, dividir os palcos ou as telinhas?
Tem muita gente. Viviane, por exemplo, é uma das pessoas que nunca tinha trabalho e agora estou bastante empenhado pois esse casal pode virar uma grande dupla. Existe outros grandes nomes, um deles é a Glória Pires, que é uma amiga/irmã, mas nunca fizemos nada. Uma vez fizemos a leitura de um filme, mas o filme não aconteceu, foi só a leitura mesmo.

Como nasceu “Quem é quem”?
Surgiu por um acaso, me interessei pelo enredo. Ela tem um interesse, já ele outro. Isso tudo dentro do universo digital, me trouxe a perspectiva de que é um tema muito atual. Pode ser uma comédia de suspense, com amor, mas que traz uma mensagem forte: cuidado com quem você se relaciona nas redes sociais.

Apesar da estreia acontecer nesta sexta em Maceió, já dá para adiantar como tem sido a experiência de trabalhar ao lado da Viviane?
Uma experiência muito gostosa. Ela é uma pessoa muito dedicada nos ensaios, disposta a aprender a fazer diferente, isso é importante no desenvolvimento dela como atriz. Generosa, ela sempre topa arriscar, em todos os sentidos isso eé bom, principalmente quando se fala em comédia. Estamos combinando muito, apesar de ser uma palavra complexa, estamos combinando bastante agora. Isso tem sido fundamental para o sucesso da peça.

Os ingressos podem ser adquiridos no Viva Ingressos (Maceió Shopping), Folia Brasil (G Barbosa Stella Maris), Acesso Vip (Parque Shopping) ou online na lojadeingresso.com. Para mais informações (82) 3032-5210 / 99601-2828.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda