Família diz já não ter dúvida de que corpo é de Abinael

O corpo encontrado em um canavial em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na noite desta quarta-feira, 22, passará por necropsia nesta quinta, no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, e ainda será oficialmente identificado. Mas os familiares do jovem Abinael Ramos Saldanha, desaparecido desde a semana passada, já não têm dúvidas de que o corpo […]

Família diz já não ter dúvida de que corpo é de Abinael

O corpo encontrado em um canavial em Rio Largo, região metropolitana de Maceió, na noite desta quarta-feira, 22, passará por necropsia nesta quinta, no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió, e ainda será oficialmente identificado.

Mas os familiares do jovem Abinael Ramos Saldanha, desaparecido desde a semana passada, já não têm dúvidas de que o corpo seja do jovem de 25 anos.

Pelo estado avançado de decomposição, a direção do IML não autorizou a identificação apenas visual do corpo, o que será feito, inicialmente, pela análise da arcada dentária ou por exame papiloscópico (das digitais).

Uma tia de Abinael falou emocionada ao repórter Thiago Correia, da TV Pajuçara, quando esteve no IML. Ela afirma não ter dúvidas de que se trata do corpo do sobrinho. Esta semana, parentes e amigos saíram em busca do jovem pelas imediações da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, alegando que não iriam mais esperar a ação das autoridades.

Segundo Dona Sirlei, pelas características vistas em fotos divulgada pelo TNH1, se trata realmente de Abinael. Muito emocionada, ela falou que hoje a família dorme sem o peso da angústia de não saber o paradeiro do rapaz.

Ainda na conversa com Thiago Correia, a tia da vítima classificou de 'monstro' o autor do homicídio, e agradeceu o trabalho da polícia e da imprensa durante as investigações.

 

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda