Fim de semana no Maceió Shopping

Rilix Coaster no Maceió Shopping Para quem gosta de tecnologia, a dica é visitar o Rilix Coaster, o mais completo simulador de montanha-russa com realidade virtual do país. O equipamento oferece ao visitante as mesmas sensações de estar no brinquedo de verdade e promete muita adrenalina sem sair do lugar. A estrutura está montada no […]

Fim de semana no Maceió Shopping

Rilix Coaster no Maceió Shopping
Para quem gosta de tecnologia, a dica é visitar o Rilix Coaster, o mais completo simulador de montanha-russa com realidade virtual do país. O equipamento oferece ao visitante as mesmas sensações de estar no brinquedo de verdade e promete muita adrenalina sem sair do lugar. A estrutura está montada no 1° piso, em frente a Lojas Americanas.

Festival Brasil Sabor

O Maceió Shopping é um dos parceiros da Associação Brasileira de Restaurantes e Bares (Abrasel) na realização do Festival Brasil Sabor 2016 e recebe, até amanhã, a Arena Gastronômica, com a realização de palestras e degustação dos pratos participantes do evento, considerado um dos principais no cenário gastronômico alagoano.

Diversão de Sol a Sol
Hoje tem mais ‘Diversão de Sol a Sol’ pra garotada no Maceió Shopping. A partir das 16h, na Praça de Alimentação II, a porquinha mais popular do mundo, Peppa, está de volta com um musical interativo e repleto de canções do desenho animado preferido das crianças. Amanhã, a Turma do Chaves é quem faz a festa da garotada, no mesmo horário e local. As apresentações são gratuitas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda