Foliões se preparam para o carnaval com aulas de dança

Fit Dance e Zumba dita o ritmo para as festas de momo

Foliões se preparam para o carnaval com aulas de dança

Entrar no clima do carnaval e acertar o passo é o caminho a ser seguido pela maioria das pessoas que adora curtir as festas de momo. A procura por aulas de danças nas academias aumenta neste período e dão um clima diferente nos centros de treinamento. Modalidades como o Fit Dance e a Zumba são as preferidas dos alunos.

Com salas sempre lotadas, as aulas de dança na Academia Personalle Fitness, na Ponta Verde, ficam ainda mais cheias nesse período. São mais de 20 aulas de Fit Dance, Zumba, Dança do Ventre, Dança Solta e Fitness Dance durante a semana, em horários diversos, para contemplar todos os alunos.

Segundo Célia Melo, proprietária da academia, a preparação para o carnaval começou ainda em dezembro. As aulas de Fit Dance e Zumba são as mais procuradas em virtude do sucesso que são em todo o país. Ela destaca que um ponto a favor do Fit Dance é que se trata de uma modalidade de dança fitness criada na Bahia, por isso tem aquela pegada genuína de carnaval.

“Fomos a primeira academia a trazer o Fit Dance para Maceió, desde então, a modalidade se tornou bastante popular. As coreografias das músicas que fazem sucesso aqui no Brasil despertam a curiosidade das pessoas e todos querem aprender a dançar conforme o ritmo”, disse.

 

Fit Dance

Uma proposta inclusiva, com coreografias modernas e fáceis de aprender, o Fit Dance é uma modalidade de dança que consiste em movimentos aeróbicos e variados ao som de diversos estilos musicais. Aumentar a autoestima, a sociabilização e combater a ansiedade são alguns dos benefícios desta dança.

Criada na Bahia em 2014, esta modalidade se destaca pela diversidade. Desde que surgiu, contribuiu para o sucesso de diversas músicas. Para este ano, um dos sucessos que têm sua coreografia assinada pelo Fit Dance é a música “Metralhadora”, da Banda Vingadora, que está bombando neste verão.

 

Programação de Carnaval

E pra mergulhar de vez no clima de carnaval, a Personalle Fitness está preparando uma semana cheia de dança para todo mundo acertar o passo na folia. A programação será divulgada ainda esta semana, nas redes sociais da academia. Basta curtir Personalle Fitness no Facebook e @personalle_fitness no Instagram.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda