Governo do Estado garante revitalização do antigo Alagoinhas

Planejamento que visa fortalecer o turismo e ajuda a atrair ainda mais investimentos para o Estado. O governador Renan Filho garante ao maceioense a total revitalização do marco referencial do Alagoinhas.  Inaugurado em 1963 e que por muitos anos foi destino de muitos alagoanos, o antigo Alagoinhas reflete abandono do poder público. A ordem de serviço […]

Governo do Estado garante revitalização do antigo Alagoinhas

Planejamento que visa fortalecer o turismo e ajuda a atrair ainda mais investimentos para o Estado. O governador Renan Filho garante ao maceioense a total revitalização do marco referencial do Alagoinhas.

 Inaugurado em 1963 e que por muitos anos foi destino de muitos alagoanos, o antigo Alagoinhas reflete abandono do poder público. A ordem de serviço para a tão esperada reforma do ponto turístico será assinada nesta segunda-feira (19), assim, o marco referencial será transformado em espaço público aberto para a convivência e o lazer das famílias alagoanas e de todos os turistas.

 Renan Filho garantiu que o Alagoinhas será 100% recuperado. Como governador, ele externou a satisfação de poder realizar esta obra na capital alagoana.

 “Nós vamos receber o ministro Elder Barbalho [Integração Nacional] e o ministro Marx Beltrão [Turismo], a bancada federal em nosso Estado, para lançarmos esta obra tão importante para Maceió e tão importante para Alagoas”, declarou o governador.

 O chefe do Executivo estadual frisou que a obra é simbólica, por estar no coração da orla de Maceió, que é a região onde recebemos as pessoas do Brasil inteiro, onde o maceioense, o alagoano também vai se divertir, vão ter momentos de lazer com a família.

 “Reconstruir aquele equipamento público, o antigo Alagoinha, vai ser fundamental para dar uma nova cara a nossa capital, fortalecer o turismo e ajudar para atrair ainda mais investimentos para nosso Estado”, declarou o governador.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade