Happy Birthday to you Vasconcellos De Matteo!!

O publicitário, jornalista e publisher VasconcellosDeMatteo celebra o seu aniversário hoje (29) curtindo o litoral Sul de Alagoas, no #IloaResort. Empreendedor e dinâmico, o fundador e editor da revista Evidencia Cosmopolita planeja novos negócios, incluindo a revitalização do site revistaevidencia.com e otimiza as redes sociais Instagram: @revistaevidenciabrasil – Twitter @evidenciabrasil – Revista Evidência Cosmopolita. O […]

Happy Birthday to you Vasconcellos De Matteo!!

O publicitário, jornalista e publisher VasconcellosDeMatteo celebra o seu aniversário hoje (29) curtindo o litoral Sul de Alagoas, no #IloaResort.

Empreendedor e dinâmico, o fundador e editor da revista Evidencia Cosmopolita planeja novos negócios, incluindo a revitalização do site revistaevidencia.com e otimiza as redes sociais Instagram: @revistaevidenciabrasil – Twitter @evidenciabrasil – Revista Evidência Cosmopolita.

O maceio40graus deseja muita saúde, vida longa, prosperidade, sucesso, alegrias, paz e amor para você, grande empresário da comunicação de Alagoas.

Publicidade

DEIXE O SEU COMENTÁRIO

Publicidade

Agenda